Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcio.valcar em 13/12/2017 às 14:07
Cheira mutreta brava...
@gracinhado.timao em 13/12/2017 às 13:55
O melhor contrato de fornecimento de material esportivo e ainda reclamam porque estendeu o contrato, pior é ficar sem em 2009 a Nike pagava apenas 5 milhões com a presença do Ronaldo no time foi para 15 milhões e hoje 30 milhões um dinheiro muito bom e que ajuda bastante.
@terrorista10 em 13/12/2017 às 13:52
Deveria ser proibido o presidente fazer um contrato tão longo, muito além de seu mandato. Gostaria de saber os valores, será possível um reajuste no futuro, com a valorização e alcance da marca Corinthians?
Publicidade
@gracinhado.timao em 13/12/2017 às 13:50
Notícia maravilhosa.
@juan.carlos17 em 13/12/2017 às 13:49
Caramba, mais 10 anos de contrato.
@wagner.roque.viegas em 13/12/2017 às 13:47
Tenso cara.
O atual contrato já tinha uma extensão longa.
O clube é refém das empresas, emissoras e etc.
Lamentável.
