LelØu $$$
Deveria ser proibido o presidente fazer um contrato tão longo, muito além de seu mandato. Gostaria de saber os valores, será possível um reajuste no futuro, com a valorização e alcance da marca Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians estende patrocínio com a Nike
Em resposta ao tópico:
Segundo o portal UOL, o Corinthians renovou o patrocínio com a Nike. Provavelmente para receber luvas e quitar débitos.
Mostra a incompetência do grupo que administra o clube, comprometendo as gestões futuras, amarrando-as em contratos longos.
O CD deveria sacramentar contratos longos dessa maneira, ou impedir.
De saída, presidente do Corinthians renova contrato com a Nike até 2029... - Veja mais em

