Maria Graças
O melhor contrato de fornecimento de material esportivo e ainda reclamam porque estendeu o contrato, pior é ficar sem em 2009 a Nike pagava apenas 5 milhões com a presença do Ronaldo no time foi para 15 milhões e hoje 30 milhões um dinheiro muito bom e que ajuda bastante.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians estende patrocínio com a Nike
Em resposta ao tópico:
Segundo o portal UOL, o Corinthians renovou o patrocínio com a Nike. Provavelmente para receber luvas e quitar débitos.
Mostra a incompetência do grupo que administra o clube, comprometendo as gestões futuras, amarrando-as em contratos longos.
O CD deveria sacramentar contratos longos dessa maneira, ou impedir.
De saída, presidente do Corinthians renova contrato com a Nike até 2029... - Veja mais em

