x

Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O melhor contrato de fornecimento de material esportivo e ainda reclamam porque estendeu o contrato, pior é ficar sem em 2009 a Nike pagava apenas 5 milhões com a presença do Ronaldo no time foi para 15 milhões e hoje 30 milhões um dinheiro muito bom e que ajuda bastante.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians estende patrocínio com a Nike

Em resposta ao tópico:

Segundo o portal UOL, o Corinthians renovou o patrocínio com a Nike. Provavelmente para receber luvas e quitar débitos.

Mostra a incompetência do grupo que administra o clube, comprometendo as gestões futuras, amarrando-as em contratos longos.

O CD deveria sacramentar contratos longos dessa maneira, ou impedir.

De saída, presidente do Corinthians renova contrato com a Nike até 2029... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/12/13/de-saida-presidente-do-corinthians-renova-contrato-com-a-nike-ate-2029.htm?cmpid=copiaecola De saída, presidente do Corinthians renova contrato com a Nike até 2029 - Futebol - UOL Esporte De saída, presidente do Corinthians renova contrato com a Nike até 2029 - Futebol - UOL Esporte Em suas últimas semanas à frente do Corinthians, o presidente Roberto de Andrade renovou o contrato entre o clube e a Nike até 2029. O vínculo anterior, qu... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Responder ao post da Maria

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renan

Renan 7.847 posts

@renan27 em 13/12/2017 às 14:02

Pow mas estamos falando em mais de 10 anos de contrato...

Não sei quais as clausulas...mas poderia fazer contratos menores e ir negociando e renovando em menos tempo...

Exemplo hoje paga 30, daqui a 3 anos renova pagando 35, daqui a mais 3 pagando 40...e por ai vai...

Mas numa cacetada já você renova por 12 anos? !Meio sem lógica...

Foto do perfil de Sergio

Sergio 69 posts

@sergio.alves14 em 13/12/2017 às 14:01

Olha, o contrato pode ser o maior. Mas já era longo e se estendeu por mais tempo ainda, veja bem, estamos amarrados por mais 12 anos com um patrocinador. Se o contrato é bom para o clube, imagina para a empresa?

O clube fica por mais 12 anos sem poder de barganha com o fornecedor. Isso se no meio do caminho não se estender ainda mais.

Tá na cara que a empresa vê o desespero dos dirigentes, que precisam de dinheiro a qualquer custo.

Material esportivo tem que ser feito leilão, todos querem por ser o SCCP.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Última resposta há 11 segundos por Alisson faria

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 20 segundos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Silva

    Parceiro do Memphis livre no mercado

    Criado há 58 segundos por Paulo Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 3 minutos por Alisson faria

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 4 minutos por Hugo 88

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Última resposta há 4 minutos por Fábio Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 6 minutos por Mariano Yakin

    2respostas

    acessar o tópico