x
Fórum do Corinthians

Dá uma boa camisa 3 para o ano que vem?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fic

Ranking: 8.400º

Fic 288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2017 às 20:06
Por Fic Donetts (@fictional)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Nunes

Ranking: 4.452º

Tiago 753 posts

@sempre.time.do.povo em 29/11/2017 às 11:22

Nossa muito linda pqp

Foto do perfil de Jessé Amâncio De Sousa

Ranking: 8.569º

Jessé 279 posts

@jesseamancio em 29/11/2017 às 11:10

Ficou muito fera!

Foto do perfil de Luiz Gustavo Darróz

Luiz 116 posts

@ldarroz em 29/11/2017 às 10:48

Muito linda! Certeza que compraria!

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 29/11/2017 às 10:15

Muito linda.

Publicidade

Foto do perfil de Adelson Trindade Barbosa

Ranking: 1.807º

Adelson 2.086 posts

@adelson78 em 29/11/2017 às 10:15

Do Carai! Top mermo moço!

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.017 posts

@erik.adriano em 29/11/2017 às 09:12

Muito bonita, mas vamos saber como vai ser o terceiro uniforme do Corinthians quando sair as novas da Nike kkkkk tudo copia dos times europeus infelizmente

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 534º

Darth 5.834 posts

@cmrodrigues em 29/11/2017 às 08:58

Compraria com toda a certeza...

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 29/11/2017 às 08:25

Monstra