x
Fórum do Corinthians

Atrasos nos pagamentos de atletas

Foto do perfil de Francisco

Ranking: 3.087º

Francisco 1.180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2017 às 09:47
Por Francisco Marques Da Cruz (@cruz.francisco)

Estava eu lendo a pouco que o Patético mineiro assume que tem atrasos nos pagamentos de salários, direitos de arena e outros mais, aí eu pensei cá com meus botões: Ué a crônica esportiva não engrandeceu os dirigentes do galo depenado pelas grandes e valiosas contratações? Não elogiaram tanto os grandes craques reunidos no objetivo de conquistarem todos os títulos disputados neste ano de 2.017? Eu pergunto: CADÊ OS TÍTULOS? Pelo visto estão chegando agora mas nos cartórios da bela B.H! Mas o que tem a divida do patético a ver com o Corinthians? Tudo a ver manos! Vamos elencar uma a uma:

Primeiro: esta aí um grande exemplo de que gastar fortunas em contratações e grandes salários de nomes famosos como Robinho, Fred, e outros mais ou menos famosos, jamais será a garantia de conquistas de títulos e canecos!

Segundo: em um comentário a alguns meses lá atrás eu disse aqui mesmo neste nosso cantinho que um dia a conta viria! E parece que ela veio com força total, e eu pergunto: quem fez a coisa certa? O Timão que gastou muito menos e conquistou o Paulista e o brasileiro? Ou estes endinheirados que não ganharam absolutamente nada?

Terceiro: e agora o que fazer? Ouvi ontem o insuportável Neto (do capeta) esbravejando contra nossa diretoria que estavam errado em não permitirem que o tal Pablo jogasse, que o dinheiro recebido da CBF (lixo) vai ser usado para pagar as dividas com os jogadores, ao invés de contratações, e o patético esta doidinho para receber os caraminguás trocados para também pagar dividas com seus atletas, eu pergunto: porque só criticam o Corinthians? Se a maioria dos nossos clubes estão de pires nas mãos?

Quarto: e agora como fazer para manter estes altos salários e os craques renomados que ganharam muito e jogaram pouco? Se mantiver a divida só vai aumentar, e para jogar o campeonato mineiro onde só da patético e as Marias, não precisa tanto, mas eu quero mais é que o patético mineiro se lasque todo! Mas citei o exemplo do que fizeram apenas para que todos nós avaliassémos os acertos de nossa diretoria em montar um time apenas mediano de baixo custo, mas focados e determinados com um treinador iniciante, mas muito eficiente! E levantar os dois canecos mais importantes do país este ano, então quem foi mais eficiente? Nossa incompetente diretoria? Ou a competentíssima dos patéticos?

Quinto: a verdade é que administrar um clube de futebol hoje neste país das maracutaias e negociatas não é para qualquer individuo, a menos que tenha aquela financeira repleta de negócios escusos bancando as loucuras de um gerente comprador de bagulhos a granel, e mesmo assim não conseguiram montar um time mediano como o nosso!e não ganharam absolutamente nada! E o medo de sequer se classificarem para a liberta os apavorou por meses inteiro! ó dó! Portanto meus amigos vamos antes de achincalhar, insinuar, criticar, parar para pensar e ver se realmente a verdade esta conosco? Não morro de amores por esta nossa diretoria, mas que eles tiveram uma baita sorte! Ah, isso tiveram!

Sexto: é por estas e outras que devemos continuar com nossos mantras cantados, repetidas vezes em todos os campos e locais do mundo: VAI CORINTHIANS! SEMPRE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! INVEJADO SEMPRE MAS JAMAIS IGUALADO! CANTADO EM PROSA E VERSOS POR AQUELES TE AMAM EM TODAS AS PARTES DO MUNDO! POIS TU ÉS FORTE, TU ÉS GRANDE! DO Brasil O CLUBE MAIS BRASILEIRO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Davi Vitt

Davi 32 posts

@davi.vitt1 em 28/11/2017 às 10:36

O problema é que pra jogar no Corinthians os caras já querem 500 600 mil por mês, ai outro clube o mesmo jogador ou o empresario no caso já abaixa este valor pra 200,300, temos muitos exemplos ai, nossa diretoria é fraca e omissa, se colocassem um ponto final e fossem duros na hora de negociar duvido que iria ter esses salários astronômicos, começa aos poucos e fala olha vou pagar isso e nada mais, se o cara vir com contraproposta só avisar que a oferta não mudara e pronto, endureça as negociações e ponto final, quer quer se não quer tem quem queira, o Corinthians é gigante mais quem o dirige é só incompetência pura, melhor CT, arena, laboratório, entre outros então começa fazendo a limpa, e assume uma postura mais dura com relação a isso e a empréstimos que quero ver se já não iam começar a ver com outros olhos o Timão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 15 segundos por F. FZZ

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 16 segundos por Headbanger Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Situação financeira no SCCP é tão grave que

    Última resposta há 20 segundos por Carlos Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 36 minutos por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 3 minutos por Sandro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    O único país que as pessoas não gostam do Messi

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 4 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Aldrei Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 5 minutos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    O hexa vem

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio Ramos

    Timão, hoje na copa?

    Última resposta há 5 minutos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 8 minutos por Eduardo Miranda

    18respostas

    acessar o tópico