x

Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estava eu lendo a pouco que o Patético mineiro assume que tem atrasos nos pagamentos de salários, direitos de arena e outros mais, aí eu pensei cá com meus botões: Ué a crônica esportiva não engrandeceu os dirigentes do galo depenado pelas grandes e valiosas contratações? Não elogiaram tanto os grandes craques reunidos no objetivo de conquistarem todos os títulos disputados neste ano de 2.017? Eu pergunto: CADÊ OS TÍTULOS? Pelo visto estão chegando agora mas nos cartórios da bela B.H! Mas o que tem a divida do patético a ver com o Corinthians? Tudo a ver manos! Vamos elencar uma a uma:

Primeiro: esta aí um grande exemplo de que gastar fortunas em contratações e grandes salários de nomes famosos como Robinho, Fred, e outros mais ou menos famosos, jamais será a garantia de conquistas de títulos e canecos!

Segundo: em um comentário a alguns meses lá atrás eu disse aqui mesmo neste nosso cantinho que um dia a conta viria! E parece que ela veio com força total, e eu pergunto: quem fez a coisa certa? O Timão que gastou muito menos e conquistou o Paulista e o brasileiro? Ou estes endinheirados que não ganharam absolutamente nada?

Terceiro: e agora o que fazer? Ouvi ontem o insuportável Neto (do capeta) esbravejando contra nossa diretoria que estavam errado em não permitirem que o tal Pablo jogasse, que o dinheiro recebido da CBF (lixo) vai ser usado para pagar as dividas com os jogadores, ao invés de contratações, e o patético esta doidinho para receber os caraminguás trocados para também pagar dividas com seus atletas, eu pergunto: porque só criticam o Corinthians? Se a maioria dos nossos clubes estão de pires nas mãos?

Quarto: e agora como fazer para manter estes altos salários e os craques renomados que ganharam muito e jogaram pouco? Se mantiver a divida só vai aumentar, e para jogar o campeonato mineiro onde só da patético e as Marias, não precisa tanto, mas eu quero mais é que o patético mineiro se lasque todo! Mas citei o exemplo do que fizeram apenas para que todos nós avaliassémos os acertos de nossa diretoria em montar um time apenas mediano de baixo custo, mas focados e determinados com um treinador iniciante, mas muito eficiente! E levantar os dois canecos mais importantes do país este ano, então quem foi mais eficiente? Nossa incompetente diretoria? Ou a competentíssima dos patéticos?

Quinto: a verdade é que administrar um clube de futebol hoje neste país das maracutaias e negociatas não é para qualquer individuo, a menos que tenha aquela financeira repleta de negócios escusos bancando as loucuras de um gerente comprador de bagulhos a granel, e mesmo assim não conseguiram montar um time mediano como o nosso!e não ganharam absolutamente nada! E o medo de sequer se classificarem para a liberta os apavorou por meses inteiro! ó dó! Portanto meus amigos vamos antes de achincalhar, insinuar, criticar, parar para pensar e ver se realmente a verdade esta conosco? Não morro de amores por esta nossa diretoria, mas que eles tiveram uma baita sorte! Ah, isso tiveram!

Sexto: é por estas e outras que devemos continuar com nossos mantras cantados, repetidas vezes em todos os campos e locais do mundo: VAI CORINTHIANS! SEMPRE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! INVEJADO SEMPRE MAS JAMAIS IGUALADO! CANTADO EM PROSA E VERSOS POR AQUELES TE AMAM EM TODAS AS PARTES DO MUNDO! POIS TU ÉS FORTE, TU ÉS GRANDE! DO Brasil O CLUBE MAIS BRASILEIRO!

em Bate-Papo da Torcida > Atrasos nos pagamentos de atletas

Responder ao post do Francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 16 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 33 segundos por Nelson Costa

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 34 segundos por Ídolos da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 37 segundos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 55 segundos por Maltkvski Pietrovski

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 1 minuto por Falcão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por Verci Lima

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 2 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Bela narração do Galvão hoje

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Nelson Costa

    25respostas

    acessar o tópico