x
Fórum do Corinthians

Se for verdade Banana devia se manisfestar...

Foto do perfil de Gufe

Gufe 101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2017 às 12:21
Por Gufe Ferreira (@gufe.ferreira)

Se for verdade que o Zagueiro que saiu (não falo mais no nome dele) estava acertado desde quinta a diretoria acertou em tirá-lo da festa.

Mas há algo que precisa ser dito: ele não só saiu mas foi pra outro clube, ou seja, estavam negociando nos bastidores.

Sendo assim, a diretoria devia romper relaçòes com a equipe do Flamerda que não tem e não teve ética.

Desde Janeiro assediam. Fizeram o mesmo com aquele jogador peruano.

Se fosse o contrário, a imprensa ia descer o porrete.

E a Porkda tbem agiu assim, tbem correu nos bastidores. E com reforços que negociavam tbem.

Mas Banana é Banana. Ele fez metade do que era pra fazer. Agiu bem em não ceder ao 2 atletas citados.

Mas erra em não se manifestar no quesito Falta de Ética.

O Andrés provavelmente ganhará e só ele tem coragem de jogar na lata. Banana é Banana.

Ah se fosse o contrário...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 26/11/2017 às 12:25

Será que o Pablo não entregou o jogo para o Flamengo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 26/11/2017 às 12:29

Esses dois se merecem. O caráter se revela nas atitudes.