Gufe 101 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2017 às 12:21
Por Gufe Ferreira
(@gufe.ferreira)
Se for verdade que o Zagueiro que saiu (não falo mais no nome dele) estava acertado desde quinta a diretoria acertou em tirá-lo da festa.
Mas há algo que precisa ser dito: ele não só saiu mas foi pra outro clube, ou seja, estavam negociando nos bastidores.
Sendo assim, a diretoria devia romper relaçòes com a equipe do Flamerda que não tem e não teve ética.
Desde Janeiro assediam. Fizeram o mesmo com aquele jogador peruano.
Se fosse o contrário, a imprensa ia descer o porrete.
E a Porkda tbem agiu assim, tbem correu nos bastidores. E com reforços que negociavam tbem.
Mas Banana é Banana. Ele fez metade do que era pra fazer. Agiu bem em não ceder ao 2 atletas citados.
Mas erra em não se manifestar no quesito Falta de Ética.
O Andrés provavelmente ganhará e só ele tem coragem de jogar na lata. Banana é Banana.
Ah se fosse o contrário...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão