Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vieiral2 em 26/09/2013 às 13:04
O Meio está sendo o problema pra mim, se eles criarem o Tite soltar os Atacantes dá resultado!
Publicidade
Últimas respostas
@timao2012 em 26/09/2013 às 13:27
@evandrex em 26/09/2013 às 13:17
Mais um velho no Timão não!
@igorsccp em 26/09/2013 às 12:55
Acho que não, pela idade avançada!
Publicidade
@igorsccp em 26/09/2013 às 12:55
Acho que não, pela idade avançada.
@beto.raca em 26/09/2013 às 12:53
Caceta! Campanha pra jogador aposentado pode Arnaldo?
@.maisquelouco em 26/09/2013 às 12:51
Duvido que ele venha. 40 anos, tendo que correr atrás de lateral, não da pra ele.
@ytaguacy.jones em 26/09/2013 às 12:50
Bom jogador mais vamos dar uma chance a Base parar de contratar gente de idade tão avançada nosso elenco esta sofrendo por isso muito jogadores com idade alta