x
Fórum do Corinthians

Ze´ Roberto no Timão

Foto do perfil de rodrigo

Rodrigo 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2013 às 12:41
Por rodrigo lopes de lara (@rodriguinhoj)

E o que precizamos para o meio de campo, de um jogador de movimentação com um bom passe e muito técnico e experiente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vieira Maycon

Ranking: 3.920º

Vieira 888 posts

@vieiral2 em 26/09/2013 às 13:04

O Meio está sendo o problema pra mim, se eles criarem o Tite soltar os Atacantes dá resultado!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Corinthiano

Ranking: 3.858º

Vinicius 904 posts

@timao2012 em 26/09/2013 às 13:27

Corinthians Azilo FC?
Foto do perfil de Maloca Da Fiel

Ranking: 727º

Maloca 4.710 posts

@evandrex em 26/09/2013 às 13:17

Mais um velho no Timão não!

Foto do perfil de Igor Sccp

Igor 143 posts

@igorsccp em 26/09/2013 às 12:55

Acho que não, pela idade avançada!

Publicidade

Foto do perfil de Igor Sccp

Igor 143 posts

@igorsccp em 26/09/2013 às 12:55

Acho que não, pela idade avançada.

Foto do perfil de Herbert De Caires

Ranking: 4.771º

Herbert 686 posts

@beto.raca em 26/09/2013 às 12:53

Caceta! Campanha pra jogador aposentado pode Arnaldo?

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 26/09/2013 às 12:51

Duvido que ele venha. 40 anos, tendo que correr atrás de lateral, não da pra ele.

Foto do perfil de Ytaguacy Jones

Ranking: 9.306º

Ytaguacy 241 posts

@ytaguacy.jones em 26/09/2013 às 12:50

Bom jogador mais vamos dar uma chance a Base parar de contratar gente de idade tão avançada nosso elenco esta sofrendo por isso muito jogadores com idade alta