x
Fórum do Corinthians

Votem lá no 3º uniforme mais feio do Brasil

Foto do perfil de Cesar

Ranking: 4.737º

Cesar 692 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2017 às 14:41
Por Cesar Ruivo (@cesar123)

https://esporte.uol.com.br/enquetes/2017/11/16/qual-o-terceiro-uniforme-mais-feio-do-futebol-brasileiro.htm https://esporte.uol.com.br/enquetes/2017/11/16/qual-o-terceiro-uniforme-mais-feio-do-futebol-brasileiro.htm esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Mulambada liderando

Ahahahhahahahah

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 17/11/2017 às 15:33

Ponte, San7os e Globomengo são as piores slc.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 17/11/2017 às 15:07

Não acesso esse portal maldito

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 17/11/2017 às 15:02

Mano do céu, esse troço camuflado é tão feio que só poderia ser do Santos...

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.071 posts

@leandrocvsccp em 17/11/2017 às 14:55

Fiquei na dúvida entre Santos e Flamengo, o do Santos tá liderando agora kkk