x
Fórum do Corinthians

Não vamos nos Iludir!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcilio

Ranking: 1.983º

Marcilio 1.902 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2017 às 18:33
Por Marcilio Albuquerque (@marcilio.albuquerque)

Esse time já deu mais do que esperávamos, se for campeão assim espero, vai ser o máximo que esse time vai conseguir, pra Libertadores não dá, precisamos de um zagueiro, um lateral direito e esquerdo, dois meio campo e um centroavante!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Timão

Ranking: 802º

Luiz 4.329 posts

@luizeduul em 01/11/2017 às 19:31

Precisamos de um time p Libertadores, pq os que estão não aguentam o tranco.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.654 posts

@vinicius.martins23 em 01/11/2017 às 18:37

Imagina a Libertadores ano que vem com Ruimero titular, meu deus...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 881º

João 4.021 posts

@joao.antony em 02/11/2017 às 11:45

Não, não precisamos disso tudo não.

- Os dois laterais, por exemplo, tem que criar vergonha na cara e jogar o que sabem... Veja o exemplo do Fagner, por causa dessa palhaçada de fazer corpo mole no segundo turno pode ter ficado fora da Copa do Mundo. O Tite já nem o convocou desta vez... Jogador só pensa no bolso. Visão curta.

- Temos Pablo, Balbuena, Leo Santos e Pedro Henrique. Seria interessante termos mais um bom zagueiro pra compor elenco.

- Seria perfeito um segundo volante como o Zé Rafael do Bahia e um armador de qualidade, alguém como um Lucas Lima, por exemplo. Lembrando que temos Mantuan e Renan Areias da base que são melhores que muita gente que é titular hoje.

- E não precisamos de centro avante: já temos o Jô e Carlinhos. O Kazin pode ir embora que não fara a menor falta. Gabriel Vasconcelos é muito melhor que ele.

- Ano que vem Lucca volta, e ele com uma perna amarrada nas costas dá um banho em Romero

- Nós temos um monte de pereba no elenco que poderiam ser negociados em definitivo, ajudando na contratação de quem realmente seria bom para o time. Por exemplo, Moisés e Mendoza em troca do Zé Rafael. Trás o Romão pra ser reserva do Arana.

Foto do perfil de Silvio Rodrigues

Ranking: 673º

Silvio 4.959 posts

@silvio.rodrigues6 em 02/11/2017 às 11:04

Precisamos de quase meio time, porque com esse elenco limitado só iremos passar vexame na Libertadores.

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 5.025º

Vitor 643 posts

@vitor.silva7 em 02/11/2017 às 11:04

Veio esses time é pra paulista no máximo! E olhe lá! Rodriguinho Romero Maycon são muito ruins!

Foto do perfil de Edsonaparecido Da Silva

Ranking: 8.635º

Edsonaparecido 275 posts

@neguesilva em 02/11/2017 às 07:20

Poucas palavras mas e isso mesmo você esta certissimo sem rodeios.

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 02/11/2017 às 06:52

Precisa de 2 a 3 atacantes..pq efetivo mesmo só tem o Jô..

Foto do perfil de Luiz Lima

Ranking: 7.221º

Luiz 372 posts

@luizinho2016 em 01/11/2017 às 19:59

Precisa de 2 laterais pois Fagner e Arana vão embora, 2 zagueiros pois Pablo já vai tarde e Balbuena provavelmente vai sair, 2 meio campista e 2 atacantes.

Foto do perfil de Gustavo Freire

Gustavo 198 posts

@gustavo.freire4 em 01/11/2017 às 19:51

Sim, gostaria demais de ver jogadores BONS e EXPERIENTES no ano que vem, e não mais uma leva de Romeros, Kazins, Felipes Bastos, Giovanis Augustos, Guilhermes...

Foto do perfil de Amaral Martins

Amaral 102 posts

@amaral.martins em 01/11/2017 às 19:49

O stjd fez alguma coisa quando o betão quebrou 2 costela do Jadson tem que ser dois pesos e duas medida já chego o roubo no apito