Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luizeduul em 01/11/2017 às 19:31
Precisamos de um time p Libertadores, pq os que estão não aguentam o tranco.
@vinicius.martins23 em 01/11/2017 às 18:37
Imagina a Libertadores ano que vem com Ruimero titular, meu deus...
Publicidade
Últimas respostas
@joao.antony em 02/11/2017 às 11:45
Não, não precisamos disso tudo não.
- Os dois laterais, por exemplo, tem que criar vergonha na cara e jogar o que sabem... Veja o exemplo do Fagner, por causa dessa palhaçada de fazer corpo mole no segundo turno pode ter ficado fora da Copa do Mundo. O Tite já nem o convocou desta vez... Jogador só pensa no bolso. Visão curta.
- Temos Pablo, Balbuena, Leo Santos e Pedro Henrique. Seria interessante termos mais um bom zagueiro pra compor elenco.
- Seria perfeito um segundo volante como o Zé Rafael do Bahia e um armador de qualidade, alguém como um Lucas Lima, por exemplo. Lembrando que temos Mantuan e Renan Areias da base que são melhores que muita gente que é titular hoje.
- E não precisamos de centro avante: já temos o Jô e Carlinhos. O Kazin pode ir embora que não fara a menor falta. Gabriel Vasconcelos é muito melhor que ele.
- Ano que vem Lucca volta, e ele com uma perna amarrada nas costas dá um banho em Romero
- Nós temos um monte de pereba no elenco que poderiam ser negociados em definitivo, ajudando na contratação de quem realmente seria bom para o time. Por exemplo, Moisés e Mendoza em troca do Zé Rafael. Trás o Romão pra ser reserva do Arana.
@silvio.rodrigues6 em 02/11/2017 às 11:04
Precisamos de quase meio time, porque com esse elenco limitado só iremos passar vexame na Libertadores.
@vitor.silva7 em 02/11/2017 às 11:04
Veio esses time é pra paulista no máximo! E olhe lá! Rodriguinho Romero Maycon são muito ruins!
@neguesilva em 02/11/2017 às 07:20
Poucas palavras mas e isso mesmo você esta certissimo sem rodeios.
Publicidade
@timao.sc em 02/11/2017 às 06:52
Precisa de 2 a 3 atacantes..pq efetivo mesmo só tem o Jô..
@luizinho2016 em 01/11/2017 às 19:59
Precisa de 2 laterais pois Fagner e Arana vão embora, 2 zagueiros pois Pablo já vai tarde e Balbuena provavelmente vai sair, 2 meio campista e 2 atacantes.
@gustavo.freire4 em 01/11/2017 às 19:51
Sim, gostaria demais de ver jogadores BONS e EXPERIENTES no ano que vem, e não mais uma leva de Romeros, Kazins, Felipes Bastos, Giovanis Augustos, Guilhermes...
@amaral.martins em 01/11/2017 às 19:49
O stjd fez alguma coisa quando o betão quebrou 2 costela do Jadson tem que ser dois pesos e duas medida já chego o roubo no apito