João Antony
Não, não precisamos disso tudo não.
- Os dois laterais, por exemplo, tem que criar vergonha na cara e jogar o que sabem... Veja o exemplo do Fagner, por causa dessa palhaçada de fazer corpo mole no segundo turno pode ter ficado fora da Copa do Mundo. O Tite já nem o convocou desta vez... Jogador só pensa no bolso. Visão curta.
- Temos Pablo, Balbuena, Leo Santos e Pedro Henrique. Seria interessante termos mais um bom zagueiro pra compor elenco.
- Seria perfeito um segundo volante como o Zé Rafael do Bahia e um armador de qualidade, alguém como um Lucas Lima, por exemplo. Lembrando que temos Mantuan e Renan Areias da base que são melhores que muita gente que é titular hoje.
- E não precisamos de centro avante: já temos o Jô e Carlinhos. O Kazin pode ir embora que não fara a menor falta. Gabriel Vasconcelos é muito melhor que ele.
- Ano que vem Lucca volta, e ele com uma perna amarrada nas costas dá um banho em Romero
- Nós temos um monte de pereba no elenco que poderiam ser negociados em definitivo, ajudando na contratação de quem realmente seria bom para o time. Por exemplo, Moisés e Mendoza em troca do Zé Rafael. Trás o Romão pra ser reserva do Arana.
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos nos Iludir!
Em resposta ao tópico:
Esse time já deu mais do que esperávamos, se for campeão assim espero, vai ser o máximo que esse time vai conseguir, pra Libertadores não dá, precisamos de um zagueiro, um lateral direito e esquerdo, dois meio campo e um centroavante!