x
Fórum do Corinthians

Amistoso do PSG no Brasil

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 5.883º

Guilherme 512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2017 às 19:28
Por Guilherme Galdino Schiezaro Batista (@gui.schiezaro)

O PSG quer muito realizar um amistoso no Brasil ao fim da nossa temporada, já contatou Fluminense (que RECUSOU) e SPFC (que TAMBÉM RECUSOU)...Olha a oportunidade vindo aí...

Seria interessante o Corinthians receber um amistoso como este, para o povo europeu conhecer a Arena e quem sabe uma empresa se interessar, não é mesmo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 13/10/2017 às 19:37

Jamais. Vai brincar como o Santos e ser humilhado. Não temos condições de jogar contra o PSG atual.

Foto do perfil de Jean Sanches

Ranking: 1.556º

Jean 2.414 posts

@jean.no.meu.timao em 13/10/2017 às 20:17

Neymar ficaria no bolso do Gabriel kkkk tem que manter a tradição do Ralf.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Monteiro Ribeiro

Ranking: 7.588º

Marcelo 343 posts

@marcelo.monteiro.rib em 16/10/2017 às 00:16

Pra quê? Pra com esse time aí, com Romero, Jadson, Rodriguinho, Camacho, etc. Levar um sacode histórico na Arena e passar vergonha? Esquece isso.

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 891º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 15/10/2017 às 14:34

Não vejo problema algum, o Corinthians é Bi Mundial, e quem eles são!

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.017 posts

@erik.adriano em 14/10/2017 às 18:53

Medo do psg? Que nada pode vir, se perdemos pelo menos eles têm um bom time, seria um bom teste pra próxima temporada

Foto do perfil de Ana Rê Santos

Ranking: 87º

Ana 794 posts

@ana.re.santos em 14/10/2017 às 00:33

Não temos condições de vencer. E não sei se você viu o pq da recusa dos dois times, o amistoso é pra ser na época de férias dos jogadores aqui no Brasil. Voltar um time antes do planejado e fora de forma pra uma amistoso contra uma equipe gigante? Só sendo muito doido kkkkkk se fosse vantagem os outros não tinham recusado. Fora isso, assisti todos os jogos depois que o Neymar foi vendido ao psg. O que joga o Neymar com o mbappe é coisa de outro mundo. Rabiot, Cavani, Dani Alves, draxler. Espero que sejam campeões da champions

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Lopes

Ranking: 1.867º

Bruno 2.024 posts

@bruno.lopes39 em 14/10/2017 às 00:25

Time recusando com medo da sapekada... Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Eduardo Minga

Ranking: 3.423º

Eduardo 1.045 posts

@eduardo.minga em 14/10/2017 às 00:19

Com o Corinthians esse amistoso é certeza que não rola! Olha quem eles procuraram... Fluminense e SPFC... Ou seja, querem um saco de pancadas para aplicar uma surra, o que não é o caso do Corinthians!

Obviamente que o PSG tem muito mais qualidade técnica, mas o Corinthians no final do ano terá a moral de ser o atual campeão brasileiro e com um time voltado para forte marcação e contra-ataques. Ou seja, não seria difícil a gente ganhar dos caras, e é justamente o que eles não querem que aconteça.

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 838º

Ricardo 4.193 posts

@ricardo.crispim em 14/10/2017 às 00:13

Não vai que resolvem botar o sub 20 aí #$!@%

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 13/10/2017 às 23:45

Gramado da Arena vai ser trocado apos o termino do Brasileirão, esse ano sem chance.