Ana Santos
Não temos condições de vencer. E não sei se você viu o pq da recusa dos dois times, o amistoso é pra ser na época de férias dos jogadores aqui no Brasil. Voltar um time antes do planejado e fora de forma pra uma amistoso contra uma equipe gigante? Só sendo muito doido kkkkkk se fosse vantagem os outros não tinham recusado. Fora isso, assisti todos os jogos depois que o Neymar foi vendido ao psg. O que joga o Neymar com o mbappe é coisa de outro mundo. Rabiot, Cavani, Dani Alves, draxler. Espero que sejam campeões da champions
em Bate-Papo da Torcida > Amistoso do PSG no Brasil
Em resposta ao tópico:
O PSG quer muito realizar um amistoso no Brasil ao fim da nossa temporada, já contatou Fluminense (que RECUSOU) e SPFC (que TAMBÉM RECUSOU)...Olha a oportunidade vindo aí...
Seria interessante o Corinthians receber um amistoso como este, para o povo europeu conhecer a Arena e quem sabe uma empresa se interessar, não é mesmo?

