Deixe seu comentário
Melhores respostas
Vocês esquecem que a menos de 3 meses estávamos todos na rua gritando é campeão.. Com o msm time e o msm técnico.. Vamos aguarda.. Mas creio que o Tite não mereça toda essa critica..
@samuel.presley em 21/09/2013 às 20:31
Pois ele conseguiu a grande proeza de adquirir meu ódio e o de metade da torcida Corinthiana.
#ForaTite
#ForaSheik
#VoltaMano
Publicidade
Últimas respostas
@lula10 em 22/09/2013 às 11:58
Chegou a hora vamos ganhar desta raposa que tem bons jogadores principalmente ex Corinthians, to batendo pra diretoria nunca querer montar os antis todas as vezes que vender jogador pra fora se quizer voltar que volte para o nosso time e só colocar clausurar no contrato de venda, pra vir pra outra equipe brasileira tem que consultar a nossa diretoria se pode ir pra tal time ou anti...
@julio.mfm em 22/09/2013 às 11:53
Tite renove logo!
@julio.mfm em 22/09/2013 às 11:53
é preciso conviver o dia a dia para ter tanta certeza assim como você esta...muitas coisas não vem a publico e julgar sem mediante conviver a realidade é perigoso e cruel demais
@rdfd.doug10 em 22/09/2013 às 11:38
Calmaa? Noso time vem de 3 derrotas seguidas, a gnt só se defende, os atacantes mais marcam do que atacam, Sr Tite è o técnico mais vitorioso do Timão ponto final. Mas a o esquema que o time tá jogando não da mais, não vou nen falar de certos jogadores que ele esta escalando também.
Publicidade
@rdfd.doug10 em 22/09/2013 às 11:32
Infelizmente ou felizmente Tite se despede hoje do Timão, com essa escalação ai ou vamos perder ou empatite
@leticia.azevedo2 em 22/09/2013 às 11:31
'Nunca mais'. Apesar da má fase, Tite é um técnico vitorioso no Corinthians. Que ridículo você!
@psiquiatra em 22/09/2013 às 11:30
O resultado mais provável é a derrota e o empate seria uma vitória.
@artcorinthians em 22/09/2013 às 11:26
Vamos ganhar hoje, #$!@% quem joga, eu quero os 3 pontos!