x
Fórum do Corinthians

OTite está pedindo para ser odiado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de carlos

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2013 às 17:42
Por carlos mg (@carlosmg)

Confesso que ao ler que o Pato irá ficar de fora, que o Maldonado vai ser titular de novo e que não haverão mudanças significativas no time (Jocinei e Cléber), mandei tudo para PQP, para mim chega! Tomara que esse técnico suma da vida do Timão e nunca mais volte!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Freitas De Souza

Felipe 79 posts

@bakaa em 21/09/2013 às 20:34

Vocês esquecem que a menos de 3 meses estávamos todos na rua gritando é campeão.. Com o msm time e o msm técnico.. Vamos aguarda.. Mas creio que o Tite não mereça toda essa critica..

Foto do perfil de Samuel Presley

Ranking: 1.866º

Samuel 2.027 posts

@samuel.presley em 21/09/2013 às 20:31

Pois ele conseguiu a grande proeza de adquirir meu ódio e o de metade da torcida Corinthiana.

#ForaTite

#ForaSheik

#VoltaMano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Carlos Dos Santos

Ranking: 3.700º

Luiz 955 posts

@lula10 em 22/09/2013 às 11:58

Chegou a hora vamos ganhar desta raposa que tem bons jogadores principalmente ex Corinthians, to batendo pra diretoria nunca querer montar os antis todas as vezes que vender jogador pra fora se quizer voltar que volte para o nosso time e só colocar clausurar no contrato de venda, pra vir pra outra equipe brasileira tem que consultar a nossa diretoria se pode ir pra tal time ou anti...

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 22/09/2013 às 11:53

Tite renove logo!

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 22/09/2013 às 11:53

é preciso conviver o dia a dia para ter tanta certeza assim como você esta...muitas coisas não vem a publico e julgar sem mediante conviver a realidade é perigoso e cruel demais

Foto do perfil de Douglas Antônio Cardoso

Douglas 9 posts

@rdfd.doug10 em 22/09/2013 às 11:38

Calmaa? Noso time vem de 3 derrotas seguidas, a gnt só se defende, os atacantes mais marcam do que atacam, Sr Tite è o técnico mais vitorioso do Timão ponto final. Mas a o esquema que o time tá jogando não da mais, não vou nen falar de certos jogadores que ele esta escalando também.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Antônio Cardoso

Douglas 9 posts

@rdfd.doug10 em 22/09/2013 às 11:32

Infelizmente ou felizmente Tite se despede hoje do Timão, com essa escalação ai ou vamos perder ou empatite

Foto do perfil de Letícia Azevedo

Ranking: 223º

Letícia 197 posts

@leticia.azevedo2 em 22/09/2013 às 11:31

'Nunca mais'. Apesar da má fase, Tite é um técnico vitorioso no Corinthians. Que ridículo você!

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 22/09/2013 às 11:30

O resultado mais provável é a derrota e o empate seria uma vitória.

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 811º

Artur 4.290 posts

@artcorinthians em 22/09/2013 às 11:26

Vamos ganhar hoje, #$!@% quem joga, eu quero os 3 pontos!