Douglas Cardoso
Calmaa? Noso time vem de 3 derrotas seguidas, a gnt só se defende, os atacantes mais marcam do que atacam, Sr Tite è o técnico mais vitorioso do Timão ponto final. Mas a o esquema que o time tá jogando não da mais, não vou nen falar de certos jogadores que ele esta escalando também.
em Bate-Papo da Torcida > OTite está pedindo para ser odiado
Em resposta ao tópico:
Confesso que ao ler que o Pato irá ficar de fora, que o Maldonado vai ser titular de novo e que não haverão mudanças significativas no time (Jocinei e Cléber), mandei tudo para PQP, para mim chega! Tomara que esse técnico suma da vida do Timão e nunca mais volte!