Luiz Santos
Chegou a hora vamos ganhar desta raposa que tem bons jogadores principalmente ex Corinthians, to batendo pra diretoria nunca querer montar os antis todas as vezes que vender jogador pra fora se quizer voltar que volte para o nosso time e só colocar clausurar no contrato de venda, pra vir pra outra equipe brasileira tem que consultar a nossa diretoria se pode ir pra tal time ou anti...
em Bate-Papo da Torcida > OTite está pedindo para ser odiado
Em resposta ao tópico:
Confesso que ao ler que o Pato irá ficar de fora, que o Maldonado vai ser titular de novo e que não haverão mudanças significativas no time (Jocinei e Cléber), mandei tudo para PQP, para mim chega! Tomara que esse técnico suma da vida do Timão e nunca mais volte!