Letícia Azevedo
'Nunca mais'. Apesar da má fase, Tite é um técnico vitorioso no Corinthians. Que ridículo você!
em Bate-Papo da Torcida > OTite está pedindo para ser odiado
Em resposta ao tópico:
Confesso que ao ler que o Pato irá ficar de fora, que o Maldonado vai ser titular de novo e que não haverão mudanças significativas no time (Jocinei e Cléber), mandei tudo para PQP, para mim chega! Tomara que esse técnico suma da vida do Timão e nunca mais volte!
