Samuel Presley
Pois ele conseguiu a grande proeza de adquirir meu ódio e o de metade da torcida Corinthiana.
#ForaTite
#ForaSheik
#VoltaMano
em Bate-Papo da Torcida > OTite está pedindo para ser odiado
Em resposta ao tópico:
Confesso que ao ler que o Pato irá ficar de fora, que o Maldonado vai ser titular de novo e que não haverão mudanças significativas no time (Jocinei e Cléber), mandei tudo para PQP, para mim chega! Tomara que esse técnico suma da vida do Timão e nunca mais volte!


