Julio M
é preciso conviver o dia a dia para ter tanta certeza assim como você esta...muitas coisas não vem a publico e julgar sem mediante conviver a realidade é perigoso e cruel demais
em Bate-Papo da Torcida > OTite está pedindo para ser odiado
Em resposta ao tópico:
Confesso que ao ler que o Pato irá ficar de fora, que o Maldonado vai ser titular de novo e que não haverão mudanças significativas no time (Jocinei e Cléber), mandei tudo para PQP, para mim chega! Tomara que esse técnico suma da vida do Timão e nunca mais volte!