x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem seria o substituto de Jô, domingo?

Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 8.911º

Vinícius 259 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2017 às 18:25
Por Vinícius Bolsoni (@vinicius.sb)

Se vocês fossem o Carille no domingo e pudessem escalar a equipe, o substituto seria quem?

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 616º

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 28/09/2017 às 20:06

O Carlinhos pode ser inexperiente, mas mesmo assim é mil vezes melhor que o Kazim, que nem jogador de futebol é, tem que dar mais chances pra ele, como vamos saber se serve ou não, sem testa lo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 28/09/2017 às 23:08

Carlinhos e Mantuan, estão junto com a Seleção SUB na Europa

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 28/09/2017 às 22:28

Vou torcer de qualquer maneira, seja quem for, aqui é Corinthians!

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 28/09/2017 às 20:09

Olha eu não sou a favor de escalar jogador da base para ser a solução dos problemas mas nesse caso o Carlinhos deveria ser titular pq aguentar Kazim e Romero no ataque é difícil.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Otavio

Rafael 97 posts

@rafa.otavio em 28/09/2017 às 19:42

Pode ser o Balbuena

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 28/09/2017 às 19:24

Se é para escalar o Kazim e não o Carlinhos bota o Danilo aposentado com 40 anos perna bichada parado lá na frente joga melhor do que essa merda do Kazim ele não tem culpa culpado é quem escala e o contratou.

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 28/09/2017 às 19:14

Carlinhos nem está disponível minha gente!

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 28/09/2017 às 18:41

Romero ou Danilo...infelizmente não temos outra opção.

Gostaria de acreditar no Kazim...mas acho que ele mesmo já não acredita nele...

Podem criticar mas o Romero já fez bons jogos de centroavante...inclusive contra o próprio Cruzeiro... No primeiro jogo do último Brasileiro que ganhamos...foi 1x0 para o Timão gol de Romero... Fica a Dica...Carille!

Liga para o Sr. Adenor...kkkk