x
Fórum do Corinthians

Próximos 3 jogos, 7 pontos!

Foto do perfil de FRANCISCO

Ranking: 8.529º

Francisco 281 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2017 às 22:31
Por FRANCISCO ANTONIO DOS SANTOS SILVA (@negopreto26)

Aí fiel boa noite, na minha opinião nesses próximos 3 jogos faremos 7 pontos e manter a liderança entre 9 a 12 pontos segundo os meus cálculos. Alguém pensa assim também? Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 24/09/2017 às 23:11

Com esse futebol do segundo turno não tem como fazer esse tipo de calculo, dando 1 chute a gol e perdendo pra times da zona de rebaixamento em casa, fica difícil.

Foto do perfil de Gustavo Müller

Ranking: 6.768º

Gustavo 411 posts

@andressa.gustavo em 24/09/2017 às 22:44

Com esse futebol prefiro não me iludir. Porque estão dormindo em cpo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 24/09/2017 às 23:38

Pra mim, se conseguir pontuar nos 3 já tá ótimo.
Esperar vitória com esse futebol fraco do segundo turno tá meio complicado.

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 24/09/2017 às 23:37

Os próximos 3 jogos são : Cruzeiro fora, Coxa em casa e Bahia fora, MAs do jeito que tá jogando tem que vencer o próximo jogo e pronto...Mas se fizer 7/9 pontos em disputas o Timão dispara de vez rumo ao título

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 24/09/2017 às 23:08

Tem que ser joga a jogo..

Próxima rodada sardinhas x peppas vão se matarem..

E nós vamos pegar as marias, podem vir cabisbaixo pela perda do título, ou cansado pela comemoração.

Boa possibilidade de 3 pontos.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 24/09/2017 às 23:07

Que assim seja! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Diego Williams

Ranking: 9.380º

Diego 238 posts

@digwill em 24/09/2017 às 23:05

Mano vamos jogar, jogo a jogo, pq do jeito que está jogando se vier três empates já é lucro!

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 921º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 24/09/2017 às 22:47

Não estamos em condições de ficar fazendo previsão nenhuma!

Só pra recordar temos uma sequência de empates... A sangria foi estancada!