Josemir Pereira
Não estamos em condições de ficar fazendo previsão nenhuma!
Só pra recordar temos uma sequência de empates... A sangria foi estancada!
em Bate-Papo da Torcida > Próximos 3 jogos, 7 pontos!
Em resposta ao tópico:
Aí fiel boa noite, na minha opinião nesses próximos 3 jogos faremos 7 pontos e manter a liderança entre 9 a 12 pontos segundo os meus cálculos. Alguém pensa assim também? Vai Corinthians!
