x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Romero, Goste ou não Goste

Foto do perfil de Luis

Ranking: 8.156º

Luis 303 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2017 às 20:13
Por Luis Carlos (@luis.carlos49)

Eu particularmente odeio, mas queria saber a opinião de vocês.

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.657 posts

@vinicius.martins23 em 11/09/2017 às 20:26

Queremos um ponta de verdade, não um marcador de lateral, vlw Romero pela raça, mas tu é muito ruim, apanha da bola, ultimamente tá muito estrelinha nem sabendo marcar ele sabe mais, só da bote errado e levando amarelo todo jogo

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 11/09/2017 às 20:19

Apoiei ele em 2016, defendia muito porque aquele time precisava de raça...Em 2017 após várias péssimas partidas do Romero e o time jogando por uma bola eu passei a criticar fortemente o Romero e o esquema tático do time, 2017 Não é para o Romero precisamos de técnica não um volante de lado de campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 11/09/2017 às 22:23

Nada contra a PF, mas a PJ é horrorosa.

Ontem ele teve mais uma atuação absolutamente patética.

Primeiro aquele contra-ataque bizarro em que ele pegou a bola no meio de campo e sem saber o que fazer com ela, carregou até dentro da área e entregou na mão do Vanderlei.

Depois fez uma falta ridícula no Lucas Lima, tomou cartão amarelo e foi reclamar com o cara que estava sentado arrumando a meia sem nem olhar pra ele.

Isso sem contar pelo menos 3 comes toscos do lateral direito porque só sabe jogar com a bunda no chão.

Ah, e chutou uma bola exatamente em cima do Vanderlei, que nem precisou se mexer pra defender, mas pra alguns aqui ele é candidato a ídolo, vai entender.

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 11/09/2017 às 22:19

A resposta dessa enquete é óbvia..

Óbvio que a maioria do pessoal do fórum não gosta dele, não gosta mesmo, só de muitos pedirem Lucca no lugar dele, já se vê...

Kkkkkk

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 11/09/2017 às 22:18

Na atual situação, sem o Romero temos mais a perder do que ganhar.

Não temos ninguém para cobrir com qualidade a defesa.

Já o ataque fica a desejar, porque sempre ele precisa de um para ajudar, porque senão ele desiste de lances mano a mano. Parece que não tem confiança na sua técnica.

Foto do perfil de Vinícius Martins

Ranking: 2.625º

Vinícius 1.440 posts

@viniciusmartins em 11/09/2017 às 22:14

Se por um golpe de sorte do destino eu fosse jogador de futebol, me consagraria marcando o Romero. Mas não sou... Ô destino ingrato!

Publicidade

Foto do perfil de Janielly Souza

Janielly 90 posts

@janielly.souza2 em 11/09/2017 às 22:10

Eu não tenho nada contra a pessoa que é o Romero, mais sim com o futebol dele, essa é a minha opinião!

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.763 posts

@kaue.rabello em 11/09/2017 às 21:53

Romero é um pesadelo prós atacantes adversários pq ele marca e atrapalha de mais o ataque do adversário, mas também é o sonho dos zagueiros adversários pq é inofensivo e presa fácil

Foto do perfil de Diogo I.

Ranking: 1.827º

Diogo 2.071 posts

@diogo.cavalcante em 11/09/2017 às 21:12

Romero é horrível mas infelizmente no elenco não tem ninguém melhor que ele na posição

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 11/09/2017 às 20:43

Se vier outro atacante que chegue pra ser titular TD bem, se não é o melhor que nois temos.