Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius.martins23 em 11/09/2017 às 20:26
Queremos um ponta de verdade, não um marcador de lateral, vlw Romero pela raça, mas tu é muito ruim, apanha da bola, ultimamente tá muito estrelinha nem sabendo marcar ele sabe mais, só da bote errado e levando amarelo todo jogo
@richard.vinicius1 em 11/09/2017 às 20:19
Publicidade
Últimas respostas
@robsonpacheco em 11/09/2017 às 22:23
Nada contra a PF, mas a PJ é horrorosa.
Ontem ele teve mais uma atuação absolutamente patética.
Primeiro aquele contra-ataque bizarro em que ele pegou a bola no meio de campo e sem saber o que fazer com ela, carregou até dentro da área e entregou na mão do Vanderlei.
Depois fez uma falta ridícula no Lucas Lima, tomou cartão amarelo e foi reclamar com o cara que estava sentado arrumando a meia sem nem olhar pra ele.
Isso sem contar pelo menos 3 comes toscos do lateral direito porque só sabe jogar com a bunda no chão.
Ah, e chutou uma bola exatamente em cima do Vanderlei, que nem precisou se mexer pra defender, mas pra alguns aqui ele é candidato a ídolo, vai entender.
@rafa.235 em 11/09/2017 às 22:19
A resposta dessa enquete é óbvia..
Óbvio que a maioria do pessoal do fórum não gosta dele, não gosta mesmo, só de muitos pedirem Lucca no lugar dele, já se vê...
Kkkkkk
@felipefelipe em 11/09/2017 às 22:18
Na atual situação, sem o Romero temos mais a perder do que ganhar.
Não temos ninguém para cobrir com qualidade a defesa.
Já o ataque fica a desejar, porque sempre ele precisa de um para ajudar, porque senão ele desiste de lances mano a mano. Parece que não tem confiança na sua técnica.
@viniciusmartins em 11/09/2017 às 22:14
Se por um golpe de sorte do destino eu fosse jogador de futebol, me consagraria marcando o Romero. Mas não sou... Ô destino ingrato!
Publicidade
@janielly.souza2 em 11/09/2017 às 22:10
Eu não tenho nada contra a pessoa que é o Romero, mais sim com o futebol dele, essa é a minha opinião!
@kaue.rabello em 11/09/2017 às 21:53
Romero é um pesadelo prós atacantes adversários pq ele marca e atrapalha de mais o ataque do adversário, mas também é o sonho dos zagueiros adversários pq é inofensivo e presa fácil
@diogo.cavalcante em 11/09/2017 às 21:12
Romero é horrível mas infelizmente no elenco não tem ninguém melhor que ele na posição
@filipe.pallazzi em 11/09/2017 às 20:43
Se vier outro atacante que chegue pra ser titular TD bem, se não é o melhor que nois temos.






