Robson Pacheco
Nada contra a PF, mas a PJ é horrorosa.
Ontem ele teve mais uma atuação absolutamente patética.
Primeiro aquele contra-ataque bizarro em que ele pegou a bola no meio de campo e sem saber o que fazer com ela, carregou até dentro da área e entregou na mão do Vanderlei.
Depois fez uma falta ridícula no Lucas Lima, tomou cartão amarelo e foi reclamar com o cara que estava sentado arrumando a meia sem nem olhar pra ele.
Isso sem contar pelo menos 3 comes toscos do lateral direito porque só sabe jogar com a bunda no chão.
Ah, e chutou uma bola exatamente em cima do Vanderlei, que nem precisou se mexer pra defender, mas pra alguns aqui ele é candidato a ídolo, vai entender.






