Felipe Felipe Felipe
Na atual situação, sem o Romero temos mais a perder do que ganhar.
Não temos ninguém para cobrir com qualidade a defesa.
Já o ataque fica a desejar, porque sempre ele precisa de um para ajudar, porque senão ele desiste de lances mano a mano. Parece que não tem confiança na sua técnica.






