x
Fórum do Corinthians

Uma coisa que me chamou atenção

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Paulo 138 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2017 às 20:05
Por Paulo Sobrinho (@paulo.sobrinho)

No segundo tempo o Rodriguinho já não aparecia mais para o jogo. Em dado momento, comecei a perceber que ele se escondia atrás do marcador e não saía para fazer a triangulação com o M. Gabriel e Fagner.

Eu não sei da vida pessoal dele (também nem quero saber), mas gostaria de saber o que explica ter esse tempo todo pra descanso, chegar no jogo e simplesmente não aparecer.

OBS. Quando ele aparecia (raras vezes), cometeu muitos erros.

OBS2. Não quero dizer que ele não tem qualidade ou crédito, está fazendo uma temporada excelente. Mas, para mim, uma coisa é errar pela falta de qualidade e outra é errar pela omissão. Acho a segunda pior.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Wesley Matheeus

Ranking: 4.704º

Wesley 698 posts

@wesley.matheus em 19/08/2017 às 20:23

Acho que ele tá triste por não ser convocado por Tite pra seleção

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 19/08/2017 às 20:55

O time no meio do segundo tempo morreu, não fazia o abafa nos cara e não voltava na marcação quando perdia a bola.

Foto do perfil de Giovani

Ranking: 992º

Giovani 3.610 posts

@mr.gih em 19/08/2017 às 20:48

Acho que pelas mudanças do Carille causou isso, o M.Gabriel entrou e ele fazia a ponte para o Jadson cruzar, fora a defesa do Vitória que deram a vida nesse jogo...

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 19/08/2017 às 20:30

Devem ter trabalhado muito o físico e hoje com a chuva pesou...

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 19/08/2017 às 20:18

Além de ser extremamente egoísta.