Deixe seu comentário
Melhor resposta
@wesley.matheus em 19/08/2017 às 20:23
Acho que ele tá triste por não ser convocado por Tite pra seleção
Publicidade
Últimas respostas
@jhony.10 em 19/08/2017 às 20:55
O time no meio do segundo tempo morreu, não fazia o abafa nos cara e não voltava na marcação quando perdia a bola.
@mr.gih em 19/08/2017 às 20:48
Acho que pelas mudanças do Carille causou isso, o M.Gabriel entrou e ele fazia a ponte para o Jadson cruzar, fora a defesa do Vitória que deram a vida nesse jogo...
@love.me em 19/08/2017 às 20:30
Devem ter trabalhado muito o físico e hoje com a chuva pesou...
@valdemir em 19/08/2017 às 20:18
Além de ser extremamente egoísta.