Wesley Matheeus
Acho que ele tá triste por não ser convocado por Tite pra seleção
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que me chamou atenção
Em resposta ao tópico:
No segundo tempo o Rodriguinho já não aparecia mais para o jogo. Em dado momento, comecei a perceber que ele se escondia atrás do marcador e não saía para fazer a triangulação com o M. Gabriel e Fagner.
Eu não sei da vida pessoal dele (também nem quero saber), mas gostaria de saber o que explica ter esse tempo todo pra descanso, chegar no jogo e simplesmente não aparecer.
OBS. Quando ele aparecia (raras vezes), cometeu muitos erros.
OBS2. Não quero dizer que ele não tem qualidade ou crédito, está fazendo uma temporada excelente. Mas, para mim, uma coisa é errar pela falta de qualidade e outra é errar pela omissão. Acho a segunda pior.




