x
Fórum do Corinthians

Olha quem o Corinthians vai comprar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Grunge

Ranking: 3.261º

Grunge 1.112 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2017 às 13:21
Por Grunge . (@grunge)

Paulo Roberto. Estava emprestado pelo Audax e será comprado, pelo Timão.

Dois anos de contrato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 17/08/2017 às 13:41

ótima notícia, melhor apostar em quem já rendeu do que algum de fora ainda por provar.

Paulo Roberto é um cara humilde, aguentou forte as criticas (inclusive as minhas), seguiu trabalhando e conseguiu calar a boca de todos.

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 17/08/2017 às 13:38

É melhor ficar esperto mesmo, agora que o Barcelona pegou a mania do Flamerda de querer copiar o Timão, daqui há pouco eles iriam em cima do cara!

Kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 18/08/2017 às 08:11

Ótima notícia, quando entrou jogou muito bem, seu grande momento foi contra o gaymio, o Geromel tá procurando ele até hoje! Dois dribles da vaca no gaúcho! Foi demais!

Foto do perfil de Steve Suzuki

Ranking: 2.170º

Steve 1.757 posts

@steve.hanyu em 18/08/2017 às 06:52

Se o Carille quer reclamar do que ne!?

Temos o exemplo do moises, ano passado não

Estava estourando no bahia, ai voltou... é apenas

Reserva!

Tem que parar de comprar de cara seja quem

For!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.430 posts

@timao.sc em 17/08/2017 às 23:25

Investir em um jogador mediano beirando os 30 com vários garotos promissores na posição a custo zero, tá 'serto' diretoria vocês são visionários mesmo, estão de parabéns, em breve estaremos sem dividas, exemplo de planejamento de futebol

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 17/08/2017 às 21:39

Esse cara deu a sorte grande...

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 17/08/2017 às 21:38

Quando jogou mostrou que pode!

Calma meu povo.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 17/08/2017 às 20:18

Paulo Davids Roberto, o monstro que entorta Geromel

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 17/08/2017 às 20:13

Piada de mal gosto essa renovação.

Jogador que não mostrou nada para ter seu contrato renovado.

Estão rasgando o dinheiro do clube com jogadores medíocres.

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 141º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 17/08/2017 às 19:38

Sou contra o investimento pq além de passe pagamos comissão e luvas.

Bom jogador e já rendeu aqui, mas desnecessário o investimento por um jogador de 30 anos tendo que além de pagar esse valor todo para ele, pagar salários acima (hoje já ganha 100 mil) de 100 mil reais por um jogador que valorizamos..

Penso assim por já ter o Jean no Vasco que não precisamos pagar nada disso e não ganha um terço do Paulo Roberto, que pertence também ao Garcia.

Paulo Roberto vir foi bom para as duas partes (clube e jogador) e conseguiria agora um bom clube para atuar.

Não vejo necessidade desse investimento sendo que nem quitamos o titular Gabriel, temos o Jean para reserva além dos garotos Warian e Renan Areias.