Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sercorintianoehotimo em 17/08/2017 às 13:41
ótima notícia, melhor apostar em quem já rendeu do que algum de fora ainda por provar.
Paulo Roberto é um cara humilde, aguentou forte as criticas (inclusive as minhas), seguiu trabalhando e conseguiu calar a boca de todos.
@rafa.235 em 17/08/2017 às 13:38
É melhor ficar esperto mesmo, agora que o Barcelona pegou a mania do Flamerda de querer copiar o Timão, daqui há pouco eles iriam em cima do cara!
Kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@tadeu54 em 18/08/2017 às 08:11
Ótima notícia, quando entrou jogou muito bem, seu grande momento foi contra o gaymio, o Geromel tá procurando ele até hoje! Dois dribles da vaca no gaúcho! Foi demais!
@steve.hanyu em 18/08/2017 às 06:52
Se o Carille quer reclamar do que ne!?
Temos o exemplo do moises, ano passado não
Estava estourando no bahia, ai voltou... é apenas
Reserva!
Tem que parar de comprar de cara seja quem
For!
@timao.sc em 17/08/2017 às 23:25
Investir em um jogador mediano beirando os 30 com vários garotos promissores na posição a custo zero, tá 'serto' diretoria vocês são visionários mesmo, estão de parabéns, em breve estaremos sem dividas, exemplo de planejamento de futebol
@felipemarley em 17/08/2017 às 21:39
Esse cara deu a sorte grande...
Publicidade
@rmagalhaes em 17/08/2017 às 21:38
Quando jogou mostrou que pode!
Calma meu povo.
@michael0707 em 17/08/2017 às 20:18
Paulo Davids Roberto, o monstro que entorta Geromel
@felipemoraes em 17/08/2017 às 20:13
Piada de mal gosto essa renovação.
Jogador que não mostrou nada para ter seu contrato renovado.
Estão rasgando o dinheiro do clube com jogadores medíocres.
@ciro.hey em 17/08/2017 às 19:38
Sou contra o investimento pq além de passe pagamos comissão e luvas.
Bom jogador e já rendeu aqui, mas desnecessário o investimento por um jogador de 30 anos tendo que além de pagar esse valor todo para ele, pagar salários acima (hoje já ganha 100 mil) de 100 mil reais por um jogador que valorizamos..
Penso assim por já ter o Jean no Vasco que não precisamos pagar nada disso e não ganha um terço do Paulo Roberto, que pertence também ao Garcia.
Paulo Roberto vir foi bom para as duas partes (clube e jogador) e conseguiria agora um bom clube para atuar.
Não vejo necessidade desse investimento sendo que nem quitamos o titular Gabriel, temos o Jean para reserva além dos garotos Warian e Renan Areias.