Rafael Marques
É melhor ficar esperto mesmo, agora que o Barcelona pegou a mania do Flamerda de querer copiar o Timão, daqui há pouco eles iriam em cima do cara!
Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem o Corinthians vai comprar!
Em resposta ao tópico:
Paulo Roberto. Estava emprestado pelo Audax e será comprado, pelo Timão.
Dois anos de contrato.







