Sandra Lima
Rafa, meu medo é levarem o Romero.
Kkk.
Bjss.
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem o Corinthians vai comprar!
Em citação ao post:
É melhor ficar esperto mesmo, agora que o Barcelona pegou a mania do Flamerda de querer copiar o Timão, daqui há pouco eles iriam em cima do cara!
Kkkkk
