Loko Corinthians
ótima notícia, melhor apostar em quem já rendeu do que algum de fora ainda por provar.
Paulo Roberto é um cara humilde, aguentou forte as criticas (inclusive as minhas), seguiu trabalhando e conseguiu calar a boca de todos.
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem o Corinthians vai comprar!
Em resposta ao tópico:
Paulo Roberto. Estava emprestado pelo Audax e será comprado, pelo Timão.
Dois anos de contrato.










