Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.mahfuz em 22/07/2017 às 21:57
O Flamengo desde que eu me conheço é a mesma babacao de ovo de sempre. Contratam um monte de jogador e se acham o Real Madrid do hemisfério sul.
Aí esquecem o principal, que nem com bons ovos se faz um bom omelete sem ter os ingredientes.
Exageram sempre nas expectativas e nos últimos 25 anos só ganharam um brasileiro por absoluta incompetência dos outros 19 clubes, caindo o título no colo deles. Mas essas histórias de cheirinho, campeão antes da hora, sempre saem de lá.
@timao.australia em 23/07/2017 às 07:13
Imagina se o Flamengo ou Palmeiras tivessem a campanha que o Corinthians vem fazendo? A imprensa estaria nas nuvens e falariam de Barcelona e Real Madrid. Mas para o pesadelo dos antis, segue o líder!
Publicidade
Últimas respostas
No GE mostrando um chapeu desse bostinha de Vinicius, como se fosse um lance lindo, magnifico... Chapeu pra trás, sem efetividade nenhuma... Já venderam essa ''promessa'' por um valor exorbitante, mostrando um lance só do
@jeffdafiel em 23/07/2017 às 08:03
Imprensa é clubista
@pierry em 23/07/2017 às 07:37
Além da mídia ser baba ovo eles têm a torcida mais oba oba e nojenta.
Publicidade
E aqui domingo que vem 3pts garantidos contra esse time de mentira, e ai a imprensa vai acorda para o pesadelo deles, Timão rumo ao hepta, há amanha fato 3pts
@jose.serafim.da.silv em 23/07/2017 às 02:44
Porque insistem em fazer tópicos sobre sobre o flamidia vocês se preocupam
Muito com esse time vamos para de dar ibope pra esse time.
@diego.antonio5 em 23/07/2017 às 02:17
O pior foi o Vinicius Junior!Ele armou 2contra para o adversário pq errou pases de 2metros.
Ai ele sofre um pênalti pq o Zagueiro adversário foi ridículo e faz um lance que n aconteceu nada que foi o Chapeu.Nossa ele virou o gênio do futebol.hahahahaah
Eu fico imaginado se e o Vj que faz aquele lance do Pedrinho contra o Botafogo.
@marcelo.souza56 em 22/07/2017 às 23:23
Quale qual foi...icarioca = ixquienta futevolei mate arrastão malandragem...vagabudagem..isso é o copacabana futebol clube de regatas (camiseta sem manga..praqueles encostado
Metade da torcida é dupla com outro no N ou NE..VRB e Flamengo..Treza da PB d Flamengo..boi caprichoso boi garantido e Flamengo brasiliense etc
25% bem copacabana..depende da estacao do ano..no verão enche pelo turismlo...se tiver sol vende canga esteira e toalha do flamidia..se o tema da novela for ligado a futebol certeza será preto e vermelho e também aumenta a torcida
2o% é flamenguista
5% na duvida ou pra não dizer que não gosta de futebol diz que e miennngo
Kkkkk..vou bastante para o rj (família trampando la)..e é horrível..ilha di urubu é piada..menor wue a vila belmiro..caio martins laranjeiras..