x
Fórum do Corinthians

Flamerda.. A ilusão de uma imprensa baba-ovo..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de nacib

Ranking: 649º

Nacib 5.060 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2017 às 21:06
Por nacib Abu (@nacibabu)

ARENA aligada com 13 mil... Para a imprensa urubuzenta é 'MAIS UMA VEZ UM GRANDE PUBLICO..'.quase uma lotado'..

GEOVÂNIO: contrataram e anunciam como se fosse o Pelé (meus amigos san7istas pagaram promessa por esse fraquinho ser vendido pela fortuna que foi!)

O MELHOR TIME/ ELENCO DO BRASIL: time cheio de jogadores descompromissados, bagunçado taticamente...

VINICIUS JR..para 'oixs jornalixxxsstaisxx ' é um novo Pelé...o garoto tentou trs calcanhares e a torcida vaiou muito o talentoso mas deslumbrado jogador... Levou um pênalti infantil...é verdade..

DEFESA que joga o lento, velho e fraquissimo JUAN, não da pra ser levada a sério...fosse o Curitiba um pouco melhor e mataria o jogo pouco antes do pênalti..

ENFIM,...'o FlaMEIIIINGO' eixxxtá a captura doiisxxx lÍderes...

Kkkk a diferença do Framengo para o Timão é a mesma do 6Paulo para o Framendigo...Ta facinho, né?

.

Quando a IMPRENSA PORCO ROSA- framendiga...acordar, o Timão estará com a mão na Taça, humilde e lutador como sempre exige a nossa Nação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 22/07/2017 às 21:57

O Flamengo desde que eu me conheço é a mesma babacao de ovo de sempre. Contratam um monte de jogador e se acham o Real Madrid do hemisfério sul.

Aí esquecem o principal, que nem com bons ovos se faz um bom omelete sem ter os ingredientes.

Exageram sempre nas expectativas e nos últimos 25 anos só ganharam um brasileiro por absoluta incompetência dos outros 19 clubes, caindo o título no colo deles. Mas essas histórias de cheirinho, campeão antes da hora, sempre saem de lá.

Foto do perfil de Walber Almeida

Walber 76 posts

@timao.australia em 23/07/2017 às 07:13

Imagina se o Flamengo ou Palmeiras tivessem a campanha que o Corinthians vem fazendo? A imprensa estaria nas nuvens e falariam de Barcelona e Real Madrid. Mas para o pesadelo dos antis, segue o líder!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno S. Nascimento

Ranking: 1.191º

Bruno 3.091 posts

@brn90 em 23/07/2017 às 10:46

No GE mostrando um chapeu desse bostinha de Vinicius, como se fosse um lance lindo, magnifico... Chapeu pra trás, sem efetividade nenhuma... Já venderam essa ''promessa'' por um valor exorbitante, mostrando um lance só do

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 23/07/2017 às 08:03

Imprensa é clubista

Foto do perfil de Lucas Pierry Da Silva Reis

Lucas 100 posts

@pierry em 23/07/2017 às 07:37

Além da mídia ser baba ovo eles têm a torcida mais oba oba e nojenta.

Publicidade

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 555º

Leury 5.695 posts

@jacaa em 23/07/2017 às 03:19

E aqui domingo que vem 3pts garantidos contra esse time de mentira, e ai a imprensa vai acorda para o pesadelo deles, Timão rumo ao hepta, há amanha fato 3pts

Foto do perfil de Jose Serafim Da  Silva Filho

Ranking: 4.601º

Jose 718 posts

@jose.serafim.da.silv em 23/07/2017 às 02:44

Porque insistem em fazer tópicos sobre sobre o flamidia vocês se preocupam

Muito com esse time vamos para de dar ibope pra esse time.

Foto do perfil de Diego Antonio

Ranking: 986º

Diego 3.622 posts

@diego.antonio5 em 23/07/2017 às 02:17

O pior foi o Vinicius Junior!Ele armou 2contra para o adversário pq errou pases de 2metros.

Ai ele sofre um pênalti pq o Zagueiro adversário foi ridículo e faz um lance que n aconteceu nada que foi o Chapeu.Nossa ele virou o gênio do futebol.hahahahaah

Eu fico imaginado se e o Vj que faz aquele lance do Pedrinho contra o Botafogo.

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 937º

Marcelo 3.818 posts

@marcelo.souza56 em 22/07/2017 às 23:23

Quale qual foi...icarioca = ixquienta futevolei mate arrastão malandragem...vagabudagem..isso é o copacabana futebol clube de regatas (camiseta sem manga..praqueles encostado

Metade da torcida é dupla com outro no N ou NE..VRB e Flamengo..Treza da PB d Flamengo..boi caprichoso boi garantido e Flamengo brasiliense etc

25% bem copacabana..depende da estacao do ano..no verão enche pelo turismlo...se tiver sol vende canga esteira e toalha do flamidia..se o tema da novela for ligado a futebol certeza será preto e vermelho e também aumenta a torcida

2o% é flamenguista

5% na duvida ou pra não dizer que não gosta de futebol diz que e miennngo

Kkkkk..vou bastante para o rj (família trampando la)..e é horrível..ilha di urubu é piada..menor wue a vila belmiro..caio martins laranjeiras..