Marcelo Souza
Quale qual foi...icarioca = ixquienta futevolei mate arrastão malandragem...vagabudagem..isso é o copacabana futebol clube de regatas (camiseta sem manga..praqueles encostado
Metade da torcida é dupla com outro no N ou NE..VRB e Flamengo..Treza da PB d Flamengo..boi caprichoso boi garantido e Flamengo brasiliense etc
25% bem copacabana..depende da estacao do ano..no verão enche pelo turismlo...se tiver sol vende canga esteira e toalha do flamidia..se o tema da novela for ligado a futebol certeza será preto e vermelho e também aumenta a torcida
2o% é flamenguista
5% na duvida ou pra não dizer que não gosta de futebol diz que e miennngo
Kkkkk..vou bastante para o rj (família trampando la)..e é horrível..ilha di urubu é piada..menor wue a vila belmiro..caio martins laranjeiras..
em Bate-Papo da Torcida > Flamerda.. A ilusão de uma imprensa baba-ovo..
Em resposta ao tópico:
ARENA aligada com 13 mil... Para a imprensa urubuzenta é 'MAIS UMA VEZ UM GRANDE PUBLICO..'.quase uma lotado'..
GEOVÂNIO: contrataram e anunciam como se fosse o Pelé (meus amigos san7istas pagaram promessa por esse fraquinho ser vendido pela fortuna que foi!)
O MELHOR TIME/ ELENCO DO BRASIL: time cheio de jogadores descompromissados, bagunçado taticamente...
VINICIUS JR..para 'oixs jornalixxxsstaisxx ' é um novo Pelé...o garoto tentou trs calcanhares e a torcida vaiou muito o talentoso mas deslumbrado jogador... Levou um pênalti infantil...é verdade..
DEFESA que joga o lento, velho e fraquissimo JUAN, não da pra ser levada a sério...fosse o Curitiba um pouco melhor e mataria o jogo pouco antes do pênalti..
ENFIM,...'o FlaMEIIIINGO' eixxxtá a captura doiisxxx lÍderes...
Kkkk a diferença do Framengo para o Timão é a mesma do 6Paulo para o Framendigo...Ta facinho, né?
.
Quando a IMPRENSA PORCO ROSA- framendiga...acordar, o Timão estará com a mão na Taça, humilde e lutador como sempre exige a nossa Nação!