Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
Postura invejável do Atlético de Madrid
respondido por Bernardo há 1 minuto
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍
respondido por Jefferson Monteiro há 2 minutos
ver topico
Duvida sobre o sócio
Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2017 às 15:37
Por Lucas Miguel Faria Barbosa
(@miguelzinpac)
Galera, estou com passagem comprada para São Paulo já tem uns 4 meses.
Para conhecer finalmente nossa querida Arena, e por sorte logo no dia contra o Flamengo. Fiz o sócio para me precaver e ter certeza que compraria há tempo, só que hoje abriu para todos os sócios adimplentes menos o meu plano 'MINHA PAIXAO', tentei ligar no telefone do fiel torcedor e ninguém atendeu. Algum poderia saber o dia que o 'minha paixao' poderá comprar os ingressos? Estou com medo que acabem. OBRIGADO
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão
Tópicos recém criados no Fórum do Meu Timão
|'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'28
|Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil3
|Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!27
|Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?9
|Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)10