Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
Ao invés de discutirem quem é o melhor
respondido por vinelsu há 1 minuto
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
A criançada tá ativa nesse fórum hein..
respondido por Marco há 11 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro
respondido por Mosqueteiro há 12 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Off: Flamengo e sua base em crise
respondido por Alexandre há 25 minutos
ver topico
Duvida sobre o sócio
Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2017 às 15:37
Por Lucas Miguel Faria Barbosa
(@miguelzinpac)
Galera, estou com passagem comprada para São Paulo já tem uns 4 meses.
Para conhecer finalmente nossa querida Arena, e por sorte logo no dia contra o Flamengo. Fiz o sócio para me precaver e ter certeza que compraria há tempo, só que hoje abriu para todos os sócios adimplentes menos o meu plano 'MINHA PAIXAO', tentei ligar no telefone do fiel torcedor e ninguém atendeu. Algum poderia saber o dia que o 'minha paixao' poderá comprar os ingressos? Estou com medo que acabem. OBRIGADO