x
Fórum do Corinthians

Tchê tchê acho que confundiu o time que joga!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de MARCO

Ranking: 6.769º

Marco 411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2017 às 19:13
Por MARCO CORTOPASSE (@cortopasse)

Num determinado ponto da matéria, o cara diz os Clubes dão a vida pra ganharem deles.

Uma que nem anda precisando de muito para derrota-los...e outra no mundo só há 2 '' TIMES '' em que os adversários dão a vida para vence-los.. Seriam a SELEÇÃO BRASILEIRA (embora esta tenha passado por uma fase que não assustava ninguém...Precisou Seu Ademir ir lá arrumar isso) e um tal de Corinthians!

Quantas e quantas entrevistas já vi Jogador dizendo que contra o Corinthians o cara nem dorme...o cara sabe que é o jogo que ele pode se mostrar para o País inteiro...

Nunca ouvi e muito menos vi, times darem a vida pra ganhar de outros Grandes... Ponte Preta e Guarani por exemplo... Ambos se matam entre eles... Porém contra nós os Caras aceitam morrer..desde que nos vençam...e o que dizer da Gaúchada!? !? Que até se unem...torcem um para o outro para que nos vençam! Entre tantos outros... O título de MAIS ODIADO do Brasil é nosso e de nenhum outro.

Todos tentam ser Corinthians...NUNCA SERÃO.

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/07/11/tche-tche-cita-guerra-e-avisa-corinthians-vai-precisar-deixar-o-coracao.htm Tchê Tchê cita guerra e avisa Corinthians: 'Vai precisar deixar o coração' - Futebol - UOL Esporte Tchê Tchê cita guerra e avisa Corinthians: 'Vai precisar deixar o coração' - Futebol - UOL Esporte Invicto há quase um ano no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Corinthians nesta quarta-feira (12) em jogo que tem sido tratado com ares de final. Tchê Tc... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juan Meireles

Ranking: 8.887º

Juan 260 posts

@juan.meireles1 em 11/07/2017 às 20:13

Adenor

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 11/07/2017 às 19:42

Não é bem assim...

O Time que todos dão a vida para ganhar é o Corinthians...(ponto)!

Depois pode ser que venha uma tal de Seleção Brasileira que todos querem ganhar...!

Esta seleção que voltou à ser respeitada pq tem meio time do Corinthians lá...kkkk inclusive o Sr. Adenor!

Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 12/07/2017 às 09:47

Como as coisas mudam, no começo do ano, era o Corinthians a vítima kk, hoje é o Palmares com todo o 'dinheiro' da Mamãe Leila tentando se firmar no Brasileiro. Do que adianta ter dinheiro e contratar Borja, Willian, Felipe Melo, contratou mt mau. Sem contar que manteve o elenco do ano anterior.

Ai vem a 4° força e destroça as falas dos comentaristas antis e mts torcedores do Corinthians que viviam falando em 'Projeto Serie B' e vi mt aqui no Fórum.

Foto do perfil de John W. "jay" Cochrane, Jr.

Ranking: 2.536º

John 1.490 posts

@john.william.cochran em 12/07/2017 às 08:58

*'Seo' Ademir é o zelador de Teresópolis

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 231º

Luis 10.246 posts

@rato.corinthiano em 12/07/2017 às 08:27

A porcada tá se borrando de medo, se perder hoje a crise se instala lá de vez!

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 12/07/2017 às 08:24

Não há no Brasil time que mais ganhou títulos nesta última década como o Corinthians, eai vem esse alienado e fala isso.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 12/07/2017 às 08:24

Nunca serão!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 12/07/2017 às 07:59

Amigo tu joga na porcada e não no Timão.

Foto do perfil de Mateus Santos De Almeida

Ranking: 2.365º

Mateus 1.614 posts

@mateus.s em 12/07/2017 às 07:58

Grande seu Ademir

Foto do perfil de Alan Dourado

Ranking: 2.134º

Alan 1.783 posts

@alan.dourado em 12/07/2017 às 07:15

Falta humildade pra esse tche tche