Elizandro Estevam
Como as coisas mudam, no começo do ano, era o Corinthians a vítima kk, hoje é o Palmares com todo o 'dinheiro' da Mamãe Leila tentando se firmar no Brasileiro. Do que adianta ter dinheiro e contratar Borja, Willian, Felipe Melo, contratou mt mau. Sem contar que manteve o elenco do ano anterior.
Ai vem a 4° força e destroça as falas dos comentaristas antis e mts torcedores do Corinthians que viviam falando em 'Projeto Serie B' e vi mt aqui no Fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Tchê tchê acho que confundiu o time que joga!
Em resposta ao tópico:
Num determinado ponto da matéria, o cara diz os Clubes dão a vida pra ganharem deles.
Uma que nem anda precisando de muito para derrota-los...e outra no mundo só há 2 '' TIMES '' em que os adversários dão a vida para vence-los.. Seriam a SELEÇÃO BRASILEIRA (embora esta tenha passado por uma fase que não assustava ninguém...Precisou Seu Ademir ir lá arrumar isso) e um tal de Corinthians!
Quantas e quantas entrevistas já vi Jogador dizendo que contra o Corinthians o cara nem dorme...o cara sabe que é o jogo que ele pode se mostrar para o País inteiro...
Nunca ouvi e muito menos vi, times darem a vida pra ganhar de outros Grandes... Ponte Preta e Guarani por exemplo... Ambos se matam entre eles... Porém contra nós os Caras aceitam morrer..desde que nos vençam...e o que dizer da Gaúchada!? !? Que até se unem...torcem um para o outro para que nos vençam! Entre tantos outros... O título de MAIS ODIADO do Brasil é nosso e de nenhum outro.
Todos tentam ser Corinthians...NUNCA SERÃO.
