x
Fórum do Corinthians

Entendendo a transação de jogadores

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 7.394º

Junior 359 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2017 às 08:03
Por Junior Simões (@juniorsimoes)

Acho que é mais ou menos desse jeito. Só tenho dúvida com relação ao comentário em vermelho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Lage

Ranking: 5.039º

Marcelo 640 posts

@marcelo.goncalves.la em 05/07/2017 às 10:01

Amigo, excelente representação do que deveria ser... Mas, faltou uma parte muito relevante, chamada empresários! Assim, o processo mais realista é:

- Chegou uma proposta? Sim;

- Tem empresário? Sim;

- São os Garcia? Sim;

- F@#*... O cara vai embora, por qualquer preço.

Foto do perfil de Renan Alves

Ranking: 4.046º

Renan 852 posts

@renan.alves29 em 05/07/2017 às 09:21

Muito bom. Deveria mandar para o Banana de Andrade esse organograma.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Felipe

Lucas 189 posts

@lukasfelps em 07/07/2017 às 00:43

Está tudo claro!

Foto do perfil de Bruno Coringao

Ranking: 7.873º

Bruno 323 posts

@bdsmt em 06/07/2017 às 10:00

Parabéns pelo tópico! Você fez algo diferente e bem legal.
E acho que é bem por ai mesmo.

No começo desse ano fiz um tópico com levantamento dos nossos títulos de 2009 em diante, mas acho que nem teve visualizações... Kkk

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 06/07/2017 às 08:12

O fluxograma está muito bom, bem lógico, mas na realidade... Esquece as comi$$$$õe$$$$ dos empre$$$ário$$$$!

Foto do perfil de Raphael Piccelli

Ranking: 10.201º

Raphael 204 posts

@raphael.piccelli em 05/07/2017 às 23:03

Tem dois losangos 'clube quer vender? ' nos dois lados que são redundantes, isso não pode ser chamado de fluxo lógico.

De qualquer forma, se jogador quer ficar e clube quer vender, ele é vendido. Mas valeu pela iniciativa.

Publicidade

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 141º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 05/07/2017 às 22:02

Exatamente isso.. Faltou os detalhes de comissões.
Se não tiver comissão de empresário/Dirigente jogador fica

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 05/07/2017 às 20:41

Cara, esse fluxograma aí tá muito complexo.

O processo com nossa Diretoria utiliza uma fórmula simples:

'Mais transações = Mais Comissões'.

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.765º

Elizeu 2.134 posts

@elizeu.santos em 05/07/2017 às 19:59

COMPLICADO que são todos fatiados mano

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.322 posts

@primo.primo em 05/07/2017 às 18:20

Assim que deveria ser, mas pelo que a gente vê é bem diferente.

Chega a proposta.

É de 10 MI, Sim.

Vende.