Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.goncalves.la em 05/07/2017 às 10:01
Amigo, excelente representação do que deveria ser... Mas, faltou uma parte muito relevante, chamada empresários! Assim, o processo mais realista é:
- Chegou uma proposta? Sim;
- Tem empresário? Sim;
- São os Garcia? Sim;
- F@#*... O cara vai embora, por qualquer preço.
@renan.alves29 em 05/07/2017 às 09:21
Muito bom. Deveria mandar para o Banana de Andrade esse organograma.
Publicidade
Últimas respostas
@lukasfelps em 07/07/2017 às 00:43
Está tudo claro!
Parabéns pelo tópico! Você fez algo diferente e bem legal.
E acho que é bem por ai mesmo.
No começo desse ano fiz um tópico com levantamento dos nossos títulos de 2009 em diante, mas acho que nem teve visualizações... Kkk
@tadeu54 em 06/07/2017 às 08:12
O fluxograma está muito bom, bem lógico, mas na realidade... Esquece as comi$$$$õe$$$$ dos empre$$$ário$$$$!
@raphael.piccelli em 05/07/2017 às 23:03
Tem dois losangos 'clube quer vender? ' nos dois lados que são redundantes, isso não pode ser chamado de fluxo lógico.
De qualquer forma, se jogador quer ficar e clube quer vender, ele é vendido. Mas valeu pela iniciativa.
Publicidade
@ciro.hey em 05/07/2017 às 22:02
Exatamente isso.. Faltou os detalhes de comissões.
Se não tiver comissão de empresário/Dirigente jogador fica
@migo.pr em 05/07/2017 às 20:41
Cara, esse fluxograma aí tá muito complexo.
O processo com nossa Diretoria utiliza uma fórmula simples:
'Mais transações = Mais Comissões'.
@elizeu.santos em 05/07/2017 às 19:59
COMPLICADO que são todos fatiados mano
@primo.primo em 05/07/2017 às 18:20
Assim que deveria ser, mas pelo que a gente vê é bem diferente.
Chega a proposta.
É de 10 MI, Sim.
Vende.