x
Fórum do Corinthians

A troca entre mancuello x Walter goleiro

Foto do perfil de Cristiano

Cristiano 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2017 às 20:44
Por Cristiano Silva (@cristiano.silva27)

A troca entre mancuello x Walter goleiro

Meu Deus do céu tenho fé que não aconteça essa diretoria e uma desgraça p Corinthians mesmo alguém lembra da época que sofremos com a falta de goleiro bom Júlio César entre aos trancos e barrancos os reservas eram horríveis agora que tem Cássio e Walter querem fazer isso e se Cássio Zé machuca que deus nos livre sem Walter. Fora que td flamenguista que já conversei diz que esse mancuello e ruim de maissssssss

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Fernandes

Ranking: 3.117º

Pedro 1.169 posts

@ppedrocomex em 19/05/2017 às 08:58

Troco o valter pelo diego ai sim é uma troca honesta agora por este ai que nunca ouvi falar sai fora

Foto do perfil de Douglas Sv

Ranking: 2.776º

Douglas 1.335 posts

@douglas388 em 18/05/2017 às 23:41

Eu tentaria uma troca pelo Everton.Donatti.Berrio por empréstimo.

A chance de esses caras virem aqui dar certo ver nossa estrutura.E não quererem voltar...Vai que o Cássio faz um ótimo Campeonato Brasileiro..e Desperta interesse Turco, Chines...o Walter volta correndo.e o atleta emprestado vai querer ficar se der certo

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 18/05/2017 às 23:17

Seria outra burrada das grossas que a nossa diretoria iria fazer...

Gostei muito das atuações do Caíque, mas a experiência do Walter não tem comparação, sem contar que o Walter está bem no grupo...

Pra que procurar chifre em cabeça de cavalo?

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 18/05/2017 às 22:11

Como alguém apoia isso?

Publicidade

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.463º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 18/05/2017 às 22:00

Roberto de andrade já falou que não tem negociação nenhuma

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 18/05/2017 às 21:50

Mano, mancuello é um defrederico com mais técnica

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.177º

Marcelo 3.118 posts

@marcelo.figueroa em 18/05/2017 às 21:46

Estão agora querendo reforçar o flamerda?

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 18/05/2017 às 21:21

Se vier mancuelo temos que mandar para lá Cristian e Bruno paulo. Seria o troco por ele nos mandar refugo e sem Walter envolvido nessa história.