Douglas Sv
Eu tentaria uma troca pelo Everton.Donatti.Berrio por empréstimo.
A chance de esses caras virem aqui dar certo ver nossa estrutura.E não quererem voltar...Vai que o Cássio faz um ótimo Campeonato Brasileiro..e Desperta interesse Turco, Chines...o Walter volta correndo.e o atleta emprestado vai querer ficar se der certo
em Mercado da bola > A troca entre mancuello x Walter goleiro
Em resposta ao tópico:
Meu Deus do céu tenho fé que não aconteça essa diretoria e uma desgraça p Corinthians mesmo alguém lembra da época que sofremos com a falta de goleiro bom Júlio César entre aos trancos e barrancos os reservas eram horríveis agora que tem Cássio e Walter querem fazer isso e se Cássio Zé machuca que deus nos livre sem Walter. Fora que td flamenguista que já conversei diz que esse mancuello e ruim de maissssssss