x
Fórum do Corinthians

Mais uma da nossa excelente diretoria

Foto do perfil de Julian

Ranking: 7.036º

Julian 387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2017 às 15:45
Por Julian César Parreira Fachim (@julian.cesar.parreir)

Não é possível que os caras vão nos diminuir para times sem expressão como a Ponte de novo! A bola da vez como sabemos é o Clayson...

Primeiramente não sou contra a vinda dele, até gosto do futebol do menino...

No entanto, segundo a notícia do Terra sobre a reunião de hoje, o Corinthians vai emprestar o Leo Arthur e ceder o Claudinho + uma quantidade em dinheiro para ter a 'revelação' do campeonato paulista. Isso sendo que eles já estão com o Lucca e o Yago.

Sério mesmo que um jogador que estatisticamente não fez quase nada no campeonato merece tantos esforços assim?

Só para terem uma noção da loucura até certo ponto do campeonato paulista o Clayson com 2 jogos a mais que o Leo Arthur tinha dado menos passes certos (706 contra 233) e feito menos gols (2 contra 1). Sem contar os números do Lucca que já é nosso e foi um dos artilheiros (7gols contra 1), além de dar mais assistências (5 assistencias contra 2)

Só para e pensem...por quanto o São Paulo ou Palmares venderia para fora meninos promessas como o Leo Arthur e Claudinho? Não tenho duvidas que por muito mais que os 10 milhões da multa do Clayson!

Nossa base tá voando no profissional e se valorizando e eles estão prestes a mais uma burrada. Se diminuindo e abrindo as pernas como sempre. Valeu diretoria.

FONTE:

https://www.terra.com.br/esportes/lance/reuniao-define-liberacao-de-clayson-mas-corinthians-cedera-dois-em-troca https://www.terra.com.br/esportes/lance/reuniao-define-liberacao-de-clayson-mas-corinthians-cedera-dois-em-troca terra.com.br , dd773a89661f7c00262978ad7862a834ft64zpm6.html

http://meu.footstats.net/#/feed/?jogador&estatisticas&idCampeonato=516&idEquipe=1023&idJogador=33783 Meu Footstats meu.footstats.net

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique Rota

Ranking: 5.007º

Paulo 646 posts

@paulinho.rota em 12/05/2017 às 16:40

Já disse poderia colocar o empresário do garoto para jogar ele deve ser bom demais, enquanto isso nossa diretoriaaaaaaaa

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 12/05/2017 às 16:39

Isso tem um nome: mutreta

Foto do perfil de Kadu Martins

Ranking: 2.431º

Kadu 1.557 posts

@kadu.martins em 12/05/2017 às 16:07

Qual a dificuldade em ceder Yago e Lucca pra trazer o mlk?

Foto do perfil de Otaviano Gomes

Ranking: 3.676º

Otaviano 963 posts

@otaviano.gomes em 12/05/2017 às 16:03

Para de chora esses mkl aí que tá ia da não é nenhum craque os 2 são ruins

Publicidade

Foto do perfil de Nícolas Sccp

Ranking: 3.672º

Nícolas 964 posts

@nicolasbittencourt em 12/05/2017 às 16:03

40% ainda, QUARENTA PORCENTO...

QuArEnTa PoRcEnTo...

Maaaaaaaaaaas que lixo de diretoria!

Espero (não sei porq ainda tenho esperança) que isso seja mentira...

Foto do perfil de José M. S. Martins

Ranking: 4.437º

José 757 posts

@josemarcossm em 12/05/2017 às 15:55

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/12/corinthians-topa-enviar-dois-jogadores-a-ponte-e-fecha-acordo-por-clayson.htm Corinthians topa enviar dois jogadores à Ponte e fecha acordo por Clayson - Futebol - UOL Esporte Corinthians topa enviar dois jogadores à Ponte e fecha acordo por Clayson - Futebol - UOL Esporte Uma reunião na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, selou o acordo entre Corinthians e Ponte Preta pelo meia-atacante Clayson. A transferência ainda deve... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Não dá para acreditar nisso...

Foto do perfil de Diana Oliveira Motta

Ranking: 41º

Diana 1.835 posts

@diana.motta em 12/05/2017 às 15:51

Esquema com empresário, não tem outra explicação...

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 12/05/2017 às 15:50

Isso não é burrada amigo. Isso chama-se negociata onde somente 2 a 3 caras ganham o dinheiro e o clube se phode.

E quanto ao jogador, é mais um pé de rato. Cisca cisca e não acontece nada.

Minha opinião, são precisa aceitá-la.