Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulinho.rota em 12/05/2017 às 16:40
Já disse poderia colocar o empresário do garoto para jogar ele deve ser bom demais, enquanto isso nossa diretoriaaaaaaaa
@thiagosouto em 12/05/2017 às 16:39
Isso tem um nome: mutreta
@kadu.martins em 12/05/2017 às 16:07
Qual a dificuldade em ceder Yago e Lucca pra trazer o mlk?
@otaviano.gomes em 12/05/2017 às 16:03
Para de chora esses mkl aí que tá ia da não é nenhum craque os 2 são ruins
Publicidade
@nicolasbittencourt em 12/05/2017 às 16:03
40% ainda, QUARENTA PORCENTO...
QuArEnTa PoRcEnTo...
Maaaaaaaaaaas que lixo de diretoria!
Espero (não sei porq ainda tenho esperança) que isso seja mentira...
@josemarcossm em 12/05/2017 às 15:55
Não dá para acreditar nisso...
@diana.motta em 12/05/2017 às 15:51
Esquema com empresário, não tem outra explicação...
@amoamolim em 12/05/2017 às 15:50
Isso não é burrada amigo. Isso chama-se negociata onde somente 2 a 3 caras ganham o dinheiro e o clube se phode.
E quanto ao jogador, é mais um pé de rato. Cisca cisca e não acontece nada.
Minha opinião, são precisa aceitá-la.
