Julian Fachim
Não é possível que os caras vão nos diminuir para times sem expressão como a Ponte de novo! A bola da vez como sabemos é o Clayson...
Primeiramente não sou contra a vinda dele, até gosto do futebol do menino...
No entanto, segundo a notícia do Terra sobre a reunião de hoje, o Corinthians vai emprestar o Leo Arthur e ceder o Claudinho + uma quantidade em dinheiro para ter a 'revelação' do campeonato paulista. Isso sendo que eles já estão com o Lucca e o Yago.
Sério mesmo que um jogador que estatisticamente não fez quase nada no campeonato merece tantos esforços assim?
Só para terem uma noção da loucura até certo ponto do campeonato paulista o Clayson com 2 jogos a mais que o Leo Arthur tinha dado menos passes certos (706 contra 233) e feito menos gols (2 contra 1). Sem contar os números do Lucca que já é nosso e foi um dos artilheiros (7gols contra 1), além de dar mais assistências (5 assistencias contra 2)
Só para e pensem...por quanto o São Paulo ou Palmares venderia para fora meninos promessas como o Leo Arthur e Claudinho? Não tenho duvidas que por muito mais que os 10 milhões da multa do Clayson!
Nossa base tá voando no profissional e se valorizando e eles estão prestes a mais uma burrada. Se diminuindo e abrindo as pernas como sempre. Valeu diretoria.
FONTE:
, dd773a89661f7c00262978ad7862a834ft64zpm6.html
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma da nossa excelente diretoria






