x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/12/corinthians-topa-enviar-dois-jogadores-a-ponte-e-fecha-acordo-por-clayson.htm Corinthians topa enviar dois jogadores à Ponte e fecha acordo por Clayson - Futebol - UOL Esporte Corinthians topa enviar dois jogadores à Ponte e fecha acordo por Clayson - Futebol - UOL Esporte Uma reunião na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, selou o acordo entre Corinthians e Ponte Preta pelo meia-atacante Clayson. A transferência ainda deve... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Não dá para acreditar nisso...

em Bate-Papo da Torcida > Mais uma da nossa excelente diretoria

Em resposta ao tópico:

Não é possível que os caras vão nos diminuir para times sem expressão como a Ponte de novo! A bola da vez como sabemos é o Clayson...

Primeiramente não sou contra a vinda dele, até gosto do futebol do menino...

No entanto, segundo a notícia do Terra sobre a reunião de hoje, o Corinthians vai emprestar o Leo Arthur e ceder o Claudinho + uma quantidade em dinheiro para ter a 'revelação' do campeonato paulista. Isso sendo que eles já estão com o Lucca e o Yago.

Sério mesmo que um jogador que estatisticamente não fez quase nada no campeonato merece tantos esforços assim?

Só para terem uma noção da loucura até certo ponto do campeonato paulista o Clayson com 2 jogos a mais que o Leo Arthur tinha dado menos passes certos (706 contra 233) e feito menos gols (2 contra 1). Sem contar os números do Lucca que já é nosso e foi um dos artilheiros (7gols contra 1), além de dar mais assistências (5 assistencias contra 2)

Só para e pensem...por quanto o São Paulo ou Palmares venderia para fora meninos promessas como o Leo Arthur e Claudinho? Não tenho duvidas que por muito mais que os 10 milhões da multa do Clayson!

Nossa base tá voando no profissional e se valorizando e eles estão prestes a mais uma burrada. Se diminuindo e abrindo as pernas como sempre. Valeu diretoria.

FONTE:

https://www.terra.com.br/esportes/lance/reuniao-define-liberacao-de-clayson-mas-corinthians-cedera-dois-em-troca https://www.terra.com.br/esportes/lance/reuniao-define-liberacao-de-clayson-mas-corinthians-cedera-dois-em-troca terra.com.br , dd773a89661f7c00262978ad7862a834ft64zpm6.html

http://meu.footstats.net/#/feed/?jogador&estatisticas&idCampeonato=516&idEquipe=1023&idJogador=33783 Meu Footstats meu.footstats.net

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 9 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 44 segundos por Bruno Guidetti

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 2 minutos por Tatiane Prado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Criado há 28 minutos por Fernando Prado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 2 minutos por Bidu Tetéia

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 3 minutos por Miguel Angelo de Souza

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 4 minutos por Morães surfista

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes

    11respostas

    acessar o tópico