Deixe seu comentário
Últimas respostas
Nossa diretoria foi péssima nas repozições...
@billyguns em 08/09/2013 às 19:50
Eu não sei oke se passa na cabeça do Tite. Contratar Ibson - eu prefiro colocar um cone no lugar dele. Contrata o Maldonado - que tá velho para #$!@%.
Eu penso que a maior merda que o Tite fez foi mandar embora o Jorge Henrique. (ele aguentou coisa muito pior do Adriano)
Jogadores que hoje poderiam ser contratados valores baixo: Walter (goias) tá gordo mas joga muito. Sueliton (lateral Criciúma) sabe cruzar bem e assistencias legais.Precisamos de meias - Cleiton Xavier na rusia ou ucrania baita jogador. Guiliano ex inter - Joga muito bem se destacou.
Opinioes minhas
@fudencio em 08/09/2013 às 19:48
Alex e Datalo é outro lixo!
@tiago.pedroso em 08/09/2013 às 19:43
Se pegar todas as contratações desse ano... Diretoria mais errou do que acertou... Até agora só Gil tá jogando bem... Renato Augusto bichado... Pato não faz uma sequencia boa...
Publicidade
@rooh.amd em 08/09/2013 às 19:40
Cara você disse tudo, essas contratações não vingaram - e não se sabe quando vão vingar, talvez nunca! - Alex de graça para o Inter e o Corinthians nem pra se meter no meio da negociação? ! Não digo o Datolo porque ele vem bastante de lesão, talvez pode acontecer o mesmo que o Renato Augusto.
@manfredini em 08/09/2013 às 19:36
O Ibson foi bem em campo...a melhor chance do jogo foi dele!
@claribel em 08/09/2013 às 19:28
É quero ver quando o Cleber e o Jocinei vai estrear no Timão, ou o Tite vai queimar estes 2 jogadores, como ele fez com o Bruno Cesar, Chicão e J.Henrique? Fora Ibson, Maldonado..
@phillipe.eduardo em 08/09/2013 às 19:11
Sim sim