x
Fórum do Corinthians

Contratamos muito mal neste semestre

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.514º

Lucas 1.012 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2013 às 18:42
Por Lucas Stolfi (@lucas.stolfi)

Ibson e Maldonado? Pelo amor de Deus, Alex meia de infiltração nosso fala fino, foi por 2mi de Euros para o Inter, Datolo bom meia foi para o Patético Mineiro, e mais, o Ramires se acabando na ponte preta podia tá no time. Jocinei é aposta, precisávamos de algo para agora. Agora é aguentar quando os titulares se machucam ou são convocados. Vai Corinthians, ainda assim, vamos ser campeões da Copa do Brasil e do campeonato, não graças as contratações deste semestre. (Tirando Cléber e Jocinei)
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 08/09/2013 às 20:17

Nossa diretoria foi péssima nas repozições...

Foto do perfil de Vinicius Da Silva

Vinicius 8 posts

@billyguns em 08/09/2013 às 19:50

Eu não sei oke se passa na cabeça do Tite. Contratar Ibson - eu prefiro colocar um cone no lugar dele. Contrata o Maldonado - que tá velho para #$!@%.

Eu penso que a maior merda que o Tite fez foi mandar embora o Jorge Henrique. (ele aguentou coisa muito pior do Adriano)

Jogadores que hoje poderiam ser contratados valores baixo: Walter (goias) tá gordo mas joga muito. Sueliton (lateral Criciúma) sabe cruzar bem e assistencias legais.Precisamos de meias - Cleiton Xavier na rusia ou ucrania baita jogador. Guiliano ex inter - Joga muito bem se destacou.

Opinioes minhas

Foto do perfil de Fudêncio

Ranking: 2.719º

Fudêncio 1.368 posts

@fudencio em 08/09/2013 às 19:48

Alex e Datalo é outro lixo!

Foto do perfil de Tiago Pedroso

Ranking: 1.841º

Tiago 2.058 posts

@tiago.pedroso em 08/09/2013 às 19:43

Se pegar todas as contratações desse ano... Diretoria mais errou do que acertou... Até agora só Gil tá jogando bem... Renato Augusto bichado... Pato não faz uma sequencia boa...

Publicidade

Foto do perfil de Romano Paulo Da Silva

Ranking: 2.453º

Romano 1.544 posts

@rooh.amd em 08/09/2013 às 19:40

Cara você disse tudo, essas contratações não vingaram - e não se sabe quando vão vingar, talvez nunca! - Alex de graça para o Inter e o Corinthians nem pra se meter no meio da negociação? ! Não digo o Datolo porque ele vem bastante de lesão, talvez pode acontecer o mesmo que o Renato Augusto.

Foto do perfil de Thiago Manfredini

Ranking: 791º

Thiago 4.390 posts

@manfredini em 08/09/2013 às 19:36

O Ibson foi bem em campo...a melhor chance do jogo foi dele!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 08/09/2013 às 19:28

É quero ver quando o Cleber e o Jocinei vai estrear no Timão, ou o Tite vai queimar estes 2 jogadores, como ele fez com o Bruno Cesar, Chicão e J.Henrique? Fora Ibson, Maldonado..

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 273º

Phillipe 9.389 posts

@phillipe.eduardo em 08/09/2013 às 19:11

Sim sim