Isabel
É quero ver quando o Cleber e o Jocinei vai estrear no Timão, ou o Tite vai queimar estes 2 jogadores, como ele fez com o Bruno Cesar, Chicão e J.Henrique? Fora Ibson, Maldonado..
em Bate-Papo da Torcida > Contratamos muito mal neste semestre
Em resposta ao tópico: