Romano Silva
Cara você disse tudo, essas contratações não vingaram - e não se sabe quando vão vingar, talvez nunca! - Alex de graça para o Inter e o Corinthians nem pra se meter no meio da negociação? ! Não digo o Datolo porque ele vem bastante de lesão, talvez pode acontecer o mesmo que o Renato Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Contratamos muito mal neste semestre
Em resposta ao tópico: