Tiago Pedroso
Se pegar todas as contratações desse ano... Diretoria mais errou do que acertou... Até agora só Gil tá jogando bem... Renato Augusto bichado... Pato não faz uma sequencia boa...
em Bate-Papo da Torcida > Contratamos muito mal neste semestre
Em resposta ao tópico: