Vinicius Silva
Nossa diretoria foi péssima nas repozições...
em Bate-Papo da Torcida > Contratamos muito mal neste semestre
Em resposta ao tópico:
Nossa diretoria foi péssima nas repozições...
em Bate-Papo da Torcida > Contratamos muito mal neste semestre
Última resposta há 16 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 24 segundos por Lucas Motta
3respostas
Última resposta há 28 segundos por Naldo Trader 37
21respostas
Última resposta há 31 segundos por Lucas Motta
6respostas
Criado há 36 segundos por Bruno Santos
0respostas
Última resposta há 46 segundos por Lcs
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Ramon Santana
65respostas
Última resposta há 2 minutos por Lcs
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta
2respostas