x
Fórum do Corinthians

E nós, o que nós podemos fazer?

Foto do perfil de Kleber

Ranking: 9.163º

Kleber 248 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2017 às 17:24
Por Kleber Postale (@kleber.postale)

Fala Fiel...

Perder para o SC DVD é duro, mas enfim... Uma hora ia acontecer... Paciência... Dava pra ter passado fácil, se não perdesse três caminhões de gols... Mas... Como eu disse, faz parte do jogo!

Mas estava pensando aqui... O que eu... Nós podemos fazer pelo nosso Corinthians? O que cabe a nós? Não sou, muito pelo contrário, o dono da razão, passo muito longe disso, mas vou listar alguns tópicos abaixo, e claro, gostaria de opinião de todos... E também mais sugestões... Bora?

* Ser Fiel Torcedor - passo número 1, contribuir da maneira que puder - hoje temos planos muito baratos, que muitas pessoas sim poderiam aderir... Sei que a decisão é individual, que olhando para Roberto de Andrade, OMNI, André Negão, Andrés, pode ser complicado para alguns (inclusive para mim), mas, penso que, estou fazendo minha parte... Se não fazem a deles, uma hora, alguém descobrirá, serão punidos se agirem de má fé... Eu, tenho minha consciência tranquila!

* Boicotar aqueles que nos boicotam - exemplo do dia... ESPN... Maldita Arena? Exageraram, muito, muito mesmo! Maldito caros 'editores de hashtags e de pesquisas de twitter' deve ser o seu trabalho... Particularmente, assisto a ESPN, porque também gosto da NBA... Jogos exclusivos, Everaldo Marques, Rômulo Mendonça (o Caos!), etc. Mas, depois de hoje... Apenas SPORTV... Rádios então... Desprogramei a Transamerica do meu rádio... Não terão minha audiência...

* Saber a hora certa de criticar e de apoiar o time, os jogadores - Eu por exemplo... Tenho comigo que, Ruimdriguinho, Romero, Pedro Henrique, não podem ser titulares do nosso time nunca (quiçá, reservas)... Corneto mesmo os caras aqui, já falei do quinteto tiriça... Enfim, não sou dos mais fáceis não, mas... Da pra falar que o Romero não se matou ontem em campo? Não dá... Só isso basta? Não... Mas não dá pra pichar o cara... M. Gabriel... Tiriça... Perdeu pênalti... Mas repararam nas declarações do cara? Sempre quer voltar... Tem entrado em jogos... Carille aposta nele... Então... Fora do jogo, corneta sim... Durante o jogo... Boraaaa! Poderia citar mais exemplos, mas acho que já tá bom (melhor não falar do Ruimdriguinho, covarde, filho da $%@#%$@@!)...

* Produtos oficiais - tenho umas 30 - 40 camisas do Corinthians... Todas oficiais... Sei que é foda, é caro, mas temos outras camisas oficiais mais baratas... (49,90, hoje na shoptimão), vai dar dinheiro para contrabandista? Não né... Junta mais um pouco... E vai na oficial... Ajuda o time!

* Cobrarmos a diretoria - Pessoal, se uma empresa como um todo não vai bem... Normalmente, quem dança, é o presidente, diretores, etc... No nosso caso... Da pra ver que a diretoria, é muito fraca... Bora cobrar os caras... Dar ideias... Levar faixas em jogos, cantos contra diretoria... Esses sim, tem que ser cobrados... #$!@%, são gestores de uma nação de + 30 milhões, deve ser ótimo ser presidente, mas tem que aguentar o rojão também... Fácil? Nunca será... E se você chegou lá, tem que estar preparado para isso!

* Ir aos jogos - aqui, é muito simples... Todo apoio, incondicional, sempre... Essa é a Fiel!

Sei que ficou longo o texto... Mas e aí, o que acham? Mais ideias...

PS: Danilo Augusto, esses dias, você falou sobre a paz entre torcidas e tal... A qual sou muito favorável... Meu amigo, porque não entra em contato com os proprietários dos sites de outros times, e em conjunto, não desenvolve alguma iniciativa em comum?

Grande abraço! Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 29 segundos por Jaspion Jiraya

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Tuchel conseguiu fazer o Harry Kane virar o Pedro Raul kkkk

    Última resposta há 33 segundos por Jefferson Monteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Wulises Pires

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Jaspion Jiraya

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por Jackson Antonio de Queiros

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Criado há 9 minutos por Murilo Madruga

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Criado há 2 minutos por Crazy Gavião

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 3 minutos por Jaspion Jiraya

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 3 minutos por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 6 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 6 minutos por Raphael SCCP

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico