x

Post de Kleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala Fiel...

Perder para o SC DVD é duro, mas enfim... Uma hora ia acontecer... Paciência... Dava pra ter passado fácil, se não perdesse três caminhões de gols... Mas... Como eu disse, faz parte do jogo!

Mas estava pensando aqui... O que eu... Nós podemos fazer pelo nosso Corinthians? O que cabe a nós? Não sou, muito pelo contrário, o dono da razão, passo muito longe disso, mas vou listar alguns tópicos abaixo, e claro, gostaria de opinião de todos... E também mais sugestões... Bora?

* Ser Fiel Torcedor - passo número 1, contribuir da maneira que puder - hoje temos planos muito baratos, que muitas pessoas sim poderiam aderir... Sei que a decisão é individual, que olhando para Roberto de Andrade, OMNI, André Negão, Andrés, pode ser complicado para alguns (inclusive para mim), mas, penso que, estou fazendo minha parte... Se não fazem a deles, uma hora, alguém descobrirá, serão punidos se agirem de má fé... Eu, tenho minha consciência tranquila!

* Boicotar aqueles que nos boicotam - exemplo do dia... ESPN... Maldita Arena? Exageraram, muito, muito mesmo! Maldito caros 'editores de hashtags e de pesquisas de twitter' deve ser o seu trabalho... Particularmente, assisto a ESPN, porque também gosto da NBA... Jogos exclusivos, Everaldo Marques, Rômulo Mendonça (o Caos!), etc. Mas, depois de hoje... Apenas SPORTV... Rádios então... Desprogramei a Transamerica do meu rádio... Não terão minha audiência...

* Saber a hora certa de criticar e de apoiar o time, os jogadores - Eu por exemplo... Tenho comigo que, Ruimdriguinho, Romero, Pedro Henrique, não podem ser titulares do nosso time nunca (quiçá, reservas)... Corneto mesmo os caras aqui, já falei do quinteto tiriça... Enfim, não sou dos mais fáceis não, mas... Da pra falar que o Romero não se matou ontem em campo? Não dá... Só isso basta? Não... Mas não dá pra pichar o cara... M. Gabriel... Tiriça... Perdeu pênalti... Mas repararam nas declarações do cara? Sempre quer voltar... Tem entrado em jogos... Carille aposta nele... Então... Fora do jogo, corneta sim... Durante o jogo... Boraaaa! Poderia citar mais exemplos, mas acho que já tá bom (melhor não falar do Ruimdriguinho, covarde, filho da $%@#%$@@!)...

* Produtos oficiais - tenho umas 30 - 40 camisas do Corinthians... Todas oficiais... Sei que é foda, é caro, mas temos outras camisas oficiais mais baratas... (49,90, hoje na shoptimão), vai dar dinheiro para contrabandista? Não né... Junta mais um pouco... E vai na oficial... Ajuda o time!

* Cobrarmos a diretoria - Pessoal, se uma empresa como um todo não vai bem... Normalmente, quem dança, é o presidente, diretores, etc... No nosso caso... Da pra ver que a diretoria, é muito fraca... Bora cobrar os caras... Dar ideias... Levar faixas em jogos, cantos contra diretoria... Esses sim, tem que ser cobrados... #$!@%, são gestores de uma nação de + 30 milhões, deve ser ótimo ser presidente, mas tem que aguentar o rojão também... Fácil? Nunca será... E se você chegou lá, tem que estar preparado para isso!

* Ir aos jogos - aqui, é muito simples... Todo apoio, incondicional, sempre... Essa é a Fiel!

Sei que ficou longo o texto... Mas e aí, o que acham? Mais ideias...

PS: Danilo Augusto, esses dias, você falou sobre a paz entre torcidas e tal... A qual sou muito favorável... Meu amigo, porque não entra em contato com os proprietários dos sites de outros times, e em conjunto, não desenvolve alguma iniciativa em comum?

Grande abraço! Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > E nós, o que nós podemos fazer?

Responder ao post do Kleber

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 37 segundos por Bi Libertadores

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 37 segundos por Edwin Duval

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    No Brasileirão, esses juízes frouxos iriam anular quando esse Rodolpho Toski chamasse

    Criado há 2 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Belo

    Quinteros

    Última resposta há 6 minutos por Anderson Ferreira

    2respostas

    acessar o tópico